Zayn Malik e Gigi Hadid Podem Ter Dado Uma Pista de Que Se Irão Casar

Os rumores começaram depois da partilha de uma fotografia do braço do cantor. Por: ELLE Portugal Imagem: © GTRESONLINE.

Quando parecia que o tema «primeiro filho de Gigi Hadid e Zayn Malik está a chegar» mal tinha arrefecido, eis que o Mundo volta a gravitar mais intensamente em torno do casal. No entanto, desta vez, a razão é um possível casamento.

Depois da partilha de uma fotografia em que estes mostravam umas novas pulseiras, presentes da George The Jeweler pela gravidez, começou a ser especulado que a modelo e o cantor podem estar comprometidos. Muitos apontam uma tatuagem do músico como uma pista que o comprova.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Good vibes only for this beautiful couple!! 🧿 @gigihadid @zayn congrats 🥂 #georgethejeweler #gigihadid #zayn #jewelry #bracelets #diamonds

Uma publicação partilhada por George Khalife (@georgethejeweler) a

No braço do artista, pode ver-se o poema On Love and Marriage, de Kahlil Gibran, em que se lê, num dos versos, «nasceram juntos e juntos deverão ficar para sempre». De acordo com o Daily Mail, este é habitualmente lido nos casamentos.

Em maio do ano passado, Zayn já havia publicado este poema na sua conta de Instagram. Ainda assim, os fãs do ex-membro dos One Direction afirmam que a tatuagem no seu braço é nova.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zayn Malik (@zayn) a

Bebé a bordo

Até à data, o casal ainda não confirmou a veracidade dos rumores. Ao contrário do que aconteceu com as notícias sobre o bebé. Após Yolanda Hadid, mãe de Gigi, ter declarado que a filha e Zayn seriam pais, a modelo contou, numa entrevista no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, que esta estaria realmente grávida. «Obviamente, gostávamos de ter revelado nos nossos próprios termos, mas estamos muito entusiasmados, felizes e agradecidos pelos desejos e apoio de todos», disse.