Tudo o Que Tem de Ver Hoje É Jennifer Lopez a Imitar Coreografias Icónicas

E sim, aparece uma bola demolidora para recriar a Wrecking Ball. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Que Jennifer Lopez arrasa em todas as pistas de dança não é novidade nenhuma. E claro que Jimmy Fallon não desperdiçou a oportunidade de relembrar ao mundo esse detalhe sobre JLo, quando esta passou pelo seu programa, The Tonight Show with Jimmy Fallon, para promover o filme Hustlers. O resultado é um vídeo de quatro minutos em que ambos exploram os vídeos de música e as coreografias mais icónicas ao longo do tempo. Resumidamente, a única coisa que precisa (tem) de ver hoje.

Vestidos a combinar, com tops pretos, calças cinzentas e uma camisa ao xadrez preta e branca atada à cintura, a cantora e o apresentador começaram por recriar a dança de U Can’t Touch This, do MC Hammer, e continuaram, sem parar, por clássicos de diferentes eras, como Macarena, Oops!…I Did It Again ou Single Ladies. Até pegaram numa peruca loura para «improvisar» ao som de Chandelier, da Sia.

Mas este não foi o único acessório que Jennifer Lopez e Jimmy Fallon adicionaram ao esquema para imitar as coreografias. Uma bola demolidora (ok, era só uma bola de pilates com uma corrente presa) entrou em cena para reviver o videoclipe de Miley Cyrus, Wrecking Ball, assim como um carro, para recriar o desafio do Drake em In My Feelings, ou uns hoodies do tamanho do mundo para a Bad Guy, de Billie Eilish. O vídeo termina com uma homenagem a Whitney Houston e ao clássico I Wanna Dance With Somebody, que juntou um grupo de dançarinos em coordenados inspirados na década de 80 e muitos confettis.

A película de que Jennifer Lopez faz parte, ao lado de Cardi B, Lizzo, Costance Wu e Lili Reinhart, chega às salas de cinema esta sexta-feira, 13 de setembro.

Veja, em baixo, os únicos quatro minutos que precisa de tirar do seu tempo, hoje.