Beckham Partilham Imagens Nunca Antes Vistas Para Celebrar 21 Anos de Casamento

Foi aberto o baú das memórias. Por: Marisa Azevedo Imagens: Gtresonline.

O ano era 1999, Victoria Beckham fazia parte da icónica banda feminina, Spice Girls, e David Beckham integrava a equipa de futebol Mancherter United. Estes aproveitaram o final da década de 90 para começarem uma nova fase no seu conto de fadas. Foi no Castelo de Luttrellstown, nos arredores de Dublin, que ambos disseram o «sim» de arranque para o início da vida a dois. No entanto, com o passar do tempo, a família Beckham cresceu: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, os seus quatro filhos, nasceram. Agora, em 2020, estes comemoram o 21.º aniversário de casamento e, através das redes sociais, recordaram a data e partilharam imagens antigas de ambos.

As palavras de amor de Victoria Beckham

A 4 de julho – dia em que comemoraram os 21 anos enquanto casal – a designer publicou um vídeo, no seu perfil do Instagram, com várias fotografias e pequenos vídeos dos dois ao longo destes anos de união, com a música Something About The Way You Look Tonight, de Elton John, de fundo.

Entre várias fotografias do dia-a-dia, algumas eram do casamento e, numa delas, é possível ver Brooklyn, o filho mais velho do casal, no colo de David na cerimónia. A ex-Spice Girl escolheu para a cerimónia um vestido Vera Wang, em tons de champanhe, com uma tiara de diamantes do criador irlandês Slim Barrett.

Para finalizar a publicação, escreveu como descrição: «Feliz aniversário, David Beckham. Não acredito que já passaram 21 anos desde que dissemos ‘sim’. Quatro crianças, quatro cães, tantas risadas e amo-te mais a cada dia».

O lado romântico de David Beckham

No seu perfil de Instagram, David Beckham homenageou a sua esposa. A música que este escolheu para o vídeo de fotografias foi a Say You’ll be There, das Spice Girls. E, por falar na banda feminina, o ex-futebolista inseriu, no meio das imagens e outros vídeos do casal, uma pequena parte de uma atuação de Victoria enquanto Spice Girl.

O começo da sua legenda foi um retroceder de 23 anos até ao dia em que, ao lado de Gary Neville – ex-companheiro de equipa no Manchester United -, viu, na televisão, as Spice Girls. Este disse para o amigo: «Gosto daquela de fato de gato preto» e acrescentou que, naquele momento, não pensou que, anos mais tarde, estivessem «a celebrar 21 anos de casamento e com quatro filhos belos e perfeitos». «Obrigado e feliz aniversário», escreveu, terminando a homenagem a declarar que amava Victoria.