Victoria Beckham Revela Porque Não Se Juntou Aos Outros Membros das Spice Girls

Esta admitiu que foi necessária «muita coragem» para recusar a reunião da banda no Reino Unido. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D.R. e GTRESONLINE.

Provavelmente seria preciso viver debaixo de uma rocha para não estar a par de que Victoria Beckham não se juntou a Mel B, Geri Horner, Emma Bunton e Melanie Chisholm no regresso das Spice Girls aos palcos. Contudo, era praticamente impossível saber a razão pela qual esta decidiu não acompanhar as restantes artistas na tour pelo Reino Unido. Pelo menos até agora.

Em entrevista à edição alemã da Vogue, a ex-Posh Spice explicou porque recusou a oportunidade de cantar novamente com o grupo da década de 90, admitindo que fora necessária bastante determinação para o fazer. «Precisei de muita coragem, não por não me juntar às Spice Girls em digressão novamente, mas por ter de ser aquela que diz: ‘sabem, não vou fazer isto porque a realidade é diferente de antes‘», esclareceu.

Beckham notou ainda que as suas prioridades mudaram nos últimos anos. «Prefiro concentrar-me na minha família e na minha empresa. Agora tenho 45 anos e estou muito feliz por ser a mulher que sou», afirmou. «Não estou a tentar mudar, quero ser a melhor versão de mim. Antes de fazer 40 anos, não era tão confiante. Aprendi a ouvir o meu instinto», completou.

Apesar de não se ter juntado às restantes Spice Girls na tour, a designer confessou, já em janeiro, que «parte dela se iria sentir um pouco de lado» quando visse os outros membros da banda a atuar novamente. «Uma parte de mim será sempre uma Spice Girl», disse, na altura, ao The Guardian.

Relembre na galeria, em cima, os momentos em que não tinhamos de dizer que what we want, what we really, really want era ter as cinco Spice Girls juntas em palco. Porque elas simplesmente estavam.