Victoria Beckham Prepara-se Para Lançar o Seu Próprio Canal de Youtube

E parece que os conteúdos publicados vão tentar «spice up your life». Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Quando no início deste mês de novembro as Spice Girls anunciaram que iam voltar a reunir-se para dar uma série de concertos, Victoria Beckham informou logo que não iria juntar-se ao grupo por estar demasiado atarefada com a sua marca, desejando-lhes ainda assim, a melhor das sortes. Contudo, pelos vistos, este não é o único motivo pelo qual a Posh Spice se recusou a voltar a subir ao palco com as suas colegas e amigas. Aparentemente, para além do trabalho que tem atualmente a desenhar as suas coleções de roupa, Beckham vai também estar ocupada a lançar o seu próprio canal de Youtube.

Num vídeo publicado na sua página de Instagram, durante o fim-de-semana, onde aparece acompanhada pelo atual responsável do departamento de moda e beleza do Youtube, Derek Blasberg, a cantora e designer anunciou que iria lançar o seu próprio canal de Youtube. «Eu vou lançar o meu próprio canal do Youtube», começa por dizer Beckham no clipe, «vai estar repleto de tutorias de estilo, uma série coisas sobre mim, e aparentemente, tu [Derek Blasberg] nú», diz em tom brincadeira. «É o que as pessoas querem, o que elas querem mesmo, mesmo, mesmo, e vai estar no meu canal».

 

Ainda no mesmo clipe, a designer acrescenta que «Este é um novo capítulo da minha vida (…) Agora sinto que posso por o pé a fundo no acelerador, e fazer tudo aquilo que quero fazer há muito tempo».

Apesar de tudo, a informação sobre o lançamento deste canal fica um pouco confusa quando, ao assistir ao vídeo partilhado no Youtube, Victoria Beckham pede as pessoas para subscreverem a sua página e o link que aparece no final vai dar à sua atual página da marca. Portanto, das duas uma: ou o canal vai ser o mesmo, e apenas vai criar uma espécie de série online, alojada numa parte especial da página; ou então alguém cometeu um pequeno (grande) erro.

Este lançamento faz parte das celebrações do 10º aniversário da sua marca homónima, que este ano, para além de ter apresentado pela primeira vez a sua coleção em Londres, lançou uma nova versão da sua icónica campanha onde Victoria Beckham «aparece» dentro de uma saco de compras.