Este Vestido Usado Por Meghan Markle Ainda Está Disponível e Custa Apenas €55

Ou seja, se conseguir ser rápida o suficiente pode ainda comprar um semelhante. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagens: © GTRESONLINE.

Ainda que, enquanto atriz, Meghan Markle fosse já muito acarinhada pelo público graças ao papel que desempenhou na série Suits, assim que o noivado com o Príncipe Harry foi anunciado, esse sentimento cresceu exponencialmente. E agora, como resultado, podemos dizer que a Duquesa de Sussex ganhou o «Toque de Midas». Não, tudo aquilo em que Markle toca não se transforma em ouro, mas transforma-se num sucesso. A prova disso está, por exemplo, na peça da marca Karen Gee, utilizada na sua primeira visita oficial à Austrália, e agora, no vestido Marks & Spencer que usou durante o último fim-de-semana.

Markle, foi vista com a peça durante a cerimónia do Remembrance Day – um evento que assinala o final da Primeira Guerra Mundial – que decorreu no passado domingo. O vestido em questão (que como já foi referido, é da Marks & Spencer) é o Double Crepe Bodycon Dress, preto, em linha H e com um subtil decote em «V», tanto na parte da frente como na parte de trás. Já a zona dos ombros fica ligeiramente coberta pelas alças.

Ao chegar ao evento, a Duquesa de Sussex trazia sob o vestido um sobretudo preto, com um laço de cetim, também preto, que tapava a peça em questão.

O vestido, que custa apenas £49,50 (cerca de € 55), está ainda disponível, contudo, já existem poucos exemplares. Mas, como segunda opção, pode sempre optar pela versão em vermelho.

Se entretanto esgotar, tudo o que lhe resta é fazer refresh infinitamente até que o stock seja reposto.

 

O vestido de noiva de Meghan Markle

Para além desta peça e do vestido Karen Gee, que usou na primeira visita oficial, pode ainda comprar um vestido de noiva semelhante ao segundo modelo que a Duquesa de Sussex utilizou no casamento. Já que, recentemente, Stella McCartney, a responsável por desenhar a peça, lançou a sua primeira coleção de noivas, e este modelo foi incluído.