O Que Têm Úrsula Corberó e Halle Berry em Comum?

Quem acertar primeiro é porque já viu o trailer de La Casa de Papel. Imagens: D.R.

Esta segunda-feira foi revelado o primeiro trailer da terceira temporada da série La Casa de Papel e depois de um plano aéreo incrível de uma ilha paradisíaca, surge outro em que Úrsula Corberó faz lembrar Halle Berry. E não estamos a falar do cabelo, nem da roupa, apesar dos elementos ajudarem às semelhanças.

Quem é que ainda se lembrada da mítica cena do filme 007: Morre Noutro Dia, de 2002, em Halle Berry sai da água com um biquíni cor de laranja e uma faca na cintura, enquanto Pierce Brosnan a observa através dos binóculos? É precisamente esta cena que nos recorda Úrsula Corberó no trailer de La Casa de Papel. A atriz surge a sair da água com um biquíni preto e uma arma presa na perna (mais ao estilo Tom raide que ao da Bond Girl de 20002), o cabelo curto e boa dose de sensualidade. É praticamente impossível não fazer o paralelo entre as duas cenas, ainda que a de Halle seja bastante mais longa e com muito mais menear de anca.

Resta saber se no piloto da série a cena tem mais alguns segundos e se irá fazer disparar a venda de biquínis pretos, à semelhança do que aconteceu no início do milénio quando o biquíni laranja surgiu no grande ecrã.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

EU JURO QUE NÃO É MENTIRA! As férias acabaram e eu quero tirar a minha máscara do armário A-G-O-R-A! 👋👋 #LCDP3

Uma publicação partilhada por Netflix Portugal. (@netflixpt) a

La Casa de Papel

A série criada por Álex Pina começou por ser exibida no canal espanhol privado Antena 3. Posteriormente a Netflix comprou os direitos de distribuição internacional. La casa de Papel tornou-se numa das séries obrigatórias a assistir quando chegou a este serviço de streaming, em novembro do ano passado, apesar de já passar na televisão, em Espanha, desde maio de 2017.

Conhecida internacionalmente como Money Heist, é a série de língua não-inglesa mais vista de sempre na Netflix, segundo dados avançados pela plataforma durante este mês. A popularidade de La Casa de Papel chegou até a inspirar a criação de uma linha de roupa, lançada pela Like in America.

A história parte de um assalto à Casa da Moeda de Espanha, realizado por um grupo de oito pessoas com nomes de cidades – Tóquio, Rio, Nairobi, Denver, Moscovo, Oslo, Helsínquia e Berlim – liderado pelo misterioso Professor. Para conseguirem sair de lá com 2,4 milhões de euros, fecham-se dentro do espaço com mais de 60 reféns, enquanto lidam com a polícia.