Emma Roberts Protagoniza uma Campanha da Tous Pela Primeira Vez

Saída de séries de mistério e terror, Emma Roberts é o novo rosto das histórias de ternura da TOUS. Por: Rossana Mendes Fonseca -- Imagens: Cortesia TOUS.

A TOUS lançou, no dia 1 de abril de 2019, «Stay Tender», o vídeo promocional daquela que será a primeira campanha da marca espanhola com Emma Roberts. A atriz ficou conhecida do grande público pelas séries American Horror Story e Adult Horror.

Esta campanha continua as Tender Stories, uma série de pequenos filmes promocionais da TOUS com histórias de família todas distintas. A marca de joalharia espanhola decidiu continuar esta mensagem sobre ternura desta vez com um vídeo mais musical que os anteriores. Um registo bem diferente para a atriz de 28 anos, que está habituada a um registo bem mais assustador.

O filme

O novo mini-filme da TOUS foi concebido pela agência madrilena Lola Mullenlowe e realizado por Diana Kunst.  A realizadora tem um portfolio que varia entre videoclips e alguns fashion films, entre os quais o premiado «Fashion to be Free» para David Delfín. Um dos seus trabalhos mais recentes foi o vídeo da música de James Blake e Rosalía, lançado esta quinta-feira, 4 de abril.

O filme tem um estilo informal. A primeira cena retrata os bastidores cinematográficos com uma atriz a ser maquilhada, um microfone a entrar em cena e testes de imagem. O vídeo tem um  ritmo tranquilo e intimista que acompanha uma imagem de cariz singelo. A história desenrola-se ao som das palavras de «Love Me Tender» de Elvis Presley. Rapidamente o que parece apenas a letra da música falada, começa a ser dita de forma mais dinâmica entre os intervenientes transformando-se depois em música.

Roberts, apesar de ser protagonista da campanha, assiste como um narrador a uma série de outras cenas e histórias independentes de amor, onde o grande destaque são as jóias. Quem as protagoniza são pessoas comuns e o objetivo desta variedade era o de «preservar a essência do momento», revelou a Tous em comunicado.