Será Que Taylor Swift Revelou O Segredo Mais Bem Guardado De Blake Lively?

Os fãs acreditam que a cantora revelou o nome da filha mais nova de Blake Lively e Ryan Reynolds. Por: Marisa Azevedo Imagens: © Instagram @taylorswift.

Na passada sexta-feira, dia 27 de julho, foi o momento de os fãs de Taylor Swift se sentarem no sofá, colocarem os auscultadores e ouvirem as músicas do seu novo álbum, Folklore. E foi também o momento em que começaram as especulações sobre o verdadeiro significado das letras da diva pop (ou não seria esta a rainha das referências escondidas). De todas as canções, aquela que deixou os internautas de queixo caído foi Betty, uma vez que pensam ser este o nome da filha, de nove meses, dos atores e seus amigos, Blake Lively e Ryan Reynolds.

A revelação

Blake e Ryan tiveram a sua filha mais nova, em outubro de 2019, e, desde aí, que o nome desta está fechado a sete chaves. Mas os fãs de Swift acreditam que esta destrancou o baú do tesouro e, numa das suas músicas, revelou que o nome da criança é Betty. O motivo é nada mais do que o facto de, na faixa Betty, aparecerem mais dois nomes, Inez e James, e, por coincidência (ou não), serem os nomes das outras duas filhas do casal de atores.

Quem segue a vida da cantora de mais de perto sabe que o casal Blake e Ryan fazem parte do seu grupo de amigos. Por isso, não é a primeira vez que, de alguma forma, as filhas destes participam nas suas canções. É o caso da música Gorgeous, no álbum Reputation, em que, no início, se ouve a voz da filha mais velha do casal, James, escreveu a ELLE México.

Folklore já quebrou recordes

Logo no dia da estreia, o disco de Taylor Swift teve aproximadamente 80 milhões de streams globais do Spotify. Esta é a maior estreia de álbum de uma artista feminina na história do Spotify, tendo superado a Thank U, Next, de Ariana Grande, que alcançou 70,2 milhões de streams em 2019, declarou a Forbes.

Enquanto no dia da estreia do álbum Lover, este ganhou 29 milhões de streams nos EUA, o mais recente disco da cantora pop obteve 44 milhões de transmissões no Spotify, provenientes do mesmo país, apurou a revista.

O disco Folkore

No mais recente álbum de Taylor Swift, pode ouvir 16 canções, mas se optar pelas edições de luxo – em formato CD ou vinil – pode ouvir a música bónus, The lakes. Cada edição de luxo tem capas e fotografias únicas e estão disponíveis exclusivamente no site da cantora, anunciou no Instagram.