Sophie Turner e Joe Jonas Já São Oficialmente Pais

Adeus, rumores. Por: ELLE Portugal Imagem: © GTRESONLINE.

Atualização (18/07)

A atriz de A Guerra dos Tronos e o cantor de Jonas Brothers deram finalmente as boas vindas a um bebé. De acordo com a TMZ, a filha terá já nascido na quarta-feira passada, dia 22 de julho, no hospital de Los Angeles. Nenhum nome foi oficialmente avançado, mas o mesmo órgão de comunicação revelou estar relacionado com a série que tornou Sophie Turner conhecida. Willa será o nome desta.

Estas notícias foram posteriormente confirmadas pela People, a quem os representantes do artista disseram: «A Sophie Turner e o Joe Jonas estão felizes por anunciar o nascimento do seu bebé».

 

Artigo original (25/06)

Estávamos em pleno mês de fevereiro, quando a internet explodiu com a notícia de que Sophie Turner e Joe Jonas estariam à espera do primeiro filho. A novidade foi revelada, em exclusivo, pelo Us Weekly, mas rapidamente se espalhou pelo universo digital. Entretanto, dias (ou mesmo meses) passaram e nenhuma confirmação do casal surgiu. Sim, até hoje, a atriz de A Guerra dos Tronos e o cantor nunca mencionaram uma palavra sobre o assunto.

No entanto, por razões óbvias, é praticamente impossível esconder uma gravidez para sempre. Por isso, as fotografias captadas durante as caminhadas dos futuros pais por Los Angeles chegam como provas. Mesmo que, em alguns desses passeios, Turner procure manter-se confortável com hoodies largos e t-shirts oversized.

Para breve

Tendo em conta que Sophie e Joe optaram por manter a gravidez o mais privada possível – ao contrário de outras celebridades, como Romee Strijd ou Lea Michele -, são poucos os detalhes relativamente à mesma. Porém, de acordo com uma fonte do Us Weekly, o casal irá dar as boas vindas ao seu primeiro filho «nas próximas semanas». Uma outra fonte deste órgão de comunicação revelou que a atriz daria à luz «a meio do verão».

Veja na galeria, em cima, as imagens de Sophie Turner.