O Segredo de Beleza De Victoria Beckham Está na Alimentação

Mais concretamente num peixe. Sim, leu bem! Imagens: © GTRESONLINE

Victoria Beckham tem 45 anos e uma pele invejável. O segredo da ex Spice Girl está na alimentação e não se trata de beber muita água. Em entrevista à Porter, Beckham revela que os problemas de pele que tinha foram resolvidos com a ingestão diária de salmão.

O aconselhamento sobre esta medida dietética coube a um dermatologista de Los Angeles, Dr. Harold Lancer. Segundo a designer, que tem o seu próprio canal de youtube, tem sido seguida pelo médico durante alguns anos.

Dicas simples de Victoria Beckham para uma pele de aspeto saudável

«Creio que não sabem o quão importante é um estilo de vida saudável até ficarem mais velhas. Percebem o quão importante é usar protetor solar; beber muita água; limpar, tonificar e hidratar a pele; tomar vitaminas; ter a certeza que ingerem os alimentos certos. Eu como muitas gorduras boas, dos abacates, dos frutos secos, das sementes, do salmão… Frequento um dermatologista em LA, chamado Dr Harold Lancer, que é incrível. Conheço-o há anos — ele tratou a minha pele. Costumava ter uma pele muito problemática e então ele disse-me ‘Tem que comer salmão todos os dias.’»

Victoria confessa ainda que consulta também uma nutricionista, Amelia Freer. E o quanto tem aprendido sobre aquilo que deve comer e a diferença que isso faz. Ingerir os alimentos certos, não tem apenas efeito na pele, mas também na energia diária do corpo.

Reveja o estilo de Victoria Beckham na galeria.