Sara Sampaio Troca o Vestido Pelo Fato de Calças em Cannes

Mas se acha que perdeu o glamour está enganada. Imagens: D.R

Sara Sampaio apareceu no Festival de Cannes no terceiro dia do evento. Ao contrário do que seria de esperar, Sara Sampaio não surgiu na  passadeira vermelha com um vestido leve, mas sim com um fato de calças bem pesado.

A culpa do peso é das centenas de missangas que esta escolha inesperada tinha bordadas. A parte de cima era composta por um casaco com cauda, inspirado nos fraques masculinos. Uma escolha irreverente com combinava com calças iguais justas à perna. Nos pés, Sara Sampaio levava uns stilettos prateados.

A proposta tem a assinatura de Rami Kadi, um designer com nacionalidade libanesa e americana. Já as jóias foram da responsabilidade da Boucheron, destacando-se o colar com duas pontas.

Esta não é a primeira vez que Sara Sampaio vai ao Festival de Cannes com calças. Em 2017 o anjo da Victoria’s Secret também optou por um modelo de calças, com um macacão da Armani Privé.

O look de beleza

No que diz respeito à beleza, foi o cabelo apanhado que mais se destacou. O penteado ficou a cargo do português Vasco Freitas, responsável de cabelos do Portugal Fashion. A escolha recaio para um apanhado com efeito molhado, com um popa muito bem definida. Um look futurista que fazia o match perfeito com a roupa progressista de Sara.

Quanto à maquilhagem Sara Sampaio escolheu um look natural. O grande destaque foi para as pestanas longas, deixando para os olhos tons naturais. Nos lábios foi o gloss brilhante que se destacou.

Ainda assim, a estrela da maquilhagem foi mesmo a zona das sobrancelhas, que estava perfeitamente preenchida, para cobrir as falhas que a atriz revelou nas rede sociais recentemente. Esta semana Sara Sampaio publicou nos stories uma imagem das suas sobrancelhas arrancadas.«Tem sido uma semana difícil para as minhas sobrancelhas. Tenho estado tão ansiosa ultimamente que as minhas sobrancelhas quase desapareceram», partilhou a manequim com os fãs.

Veja as imagens dos melhores looks do Festival de Cannes na galeria.