Ryan Reynolds Responde de Forma Hilariante à Pergunta Sobre o Nome da Filha

Aparentemente a bebé será conhecida como Anónima durante mais algum tempo. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Blake Lively e Ryan Reynolds não precisam da arte do ilusionismo para esconderem qualquer coisa. Aliás, nem precisaram de ir a uma escola de magia para o aprenderem a fazer (mas, se tivessem, teriam sido os melhores alunos). Desde uma barriga de grávida a um bebé ou, agora, ao nome da mais recente filha. Este continua no segredo dos deuses, por mais que a imprensa se esforce para o descobrir.

Em entrevista ao Today, os apresentadores Hoda Kotb e Craig Melvin tentaram perguntar ao protagonista de Deadpool, de forma subtil, o nome do mais novo membro da família. Mas o ator não caiu. «Como decidiram o nome [da vossa filha]», perguntaram. «Ainda não decidimos», respondeu imediatamente Reynolds. «Vamos ser originais e todas as letras do nome vão ser silenciosas. Quero dar-lhe alguma coisa com que se esforçar na vida», brincou. A isto, Melvin comentou, «Ela vai ser conhecida como anónima». «Sim, exatamente», confirmou, entre risos, o pai de três meninas.

Sem nome, mas bem

Mesmo sem sabermos o nome do bebé número três do casal, sabemos, contudo, que está tudo bem com ele. E também com o resto da família. Numa outra entrevista, desta vez com a Extra, este garantiu que «estão ótimas», sem desenvolver mais que isto. No entanto, adicionou que gosta de passar tempo com elas, quando questionado quanto ao que faria se tivesse a mesma liberdade que a personagem que interpreta no filme 6 Underground. «Se tivesse aquela liberdade? Não sei. Eu até gosto da minha vida. Eu gosto muito de estar com as minhas filhas. Eu sei, não é algo muito cool de se dizer». «É difícil, com três raparigas», comentou a jornalista da Extra. Reynolds riu-se. Mas confirmou-o.

Em segredo

Ainda que tenhamos visto (demasiadas) fotografias em que, ora Blake, ora Ryan, não estão incrivelmente favorecidos – no fundo, aquele tipo de fotografias que devia ser imediatamente apagado ou, pelo menos, impossibilitado de ver a luz do dia -, a vida do casal é mantida, ao máximo, privada. Foi assim que estes terão conseguido esconder do olhar do público, durante cerca de dois meses, o nascimento da terceira filha.

O mais novo membro da família foi apenas apresentado ao mundo em outubro – apesar do Us Weekly avançar que este terá nascido no final do verão -, quando o protagonista de Deadpool partilhou uma imagem nas redes sociais. Foi também nessa publicação que o ator revelou, disfarçadamente, o género do bebé.