Ryan Reynolds E Blake Lively Partilham Uma Fotografia Da Sua Última Filha

Foi numa publicação em que apela ao voto no Canadá que mencionou ainda, disfarçadamente, o género do bebé. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Parecia já uma espécie de tradição. Três meses depois do nascimento de um filho, chegava o momento de Ryan Reynolds e Blake Lively partilharem algum detalhe do mais recente bebé com o mundo. Mas o ator parece ter quebrado essa regra com o último. Esta quarta-feira, 16 de outubro, o protagonista de Deadpool mostrou uma primeira imagem do quinto membro da família, nas redes sociais, numa publicação em que, ao contrário do que esperaríamos (ou queríamos), não revela o nome do recém-nascido. Além de chegar, segundo o pouco que se sabe sobre a data de nascimento deste, apenas dois meses e umas semanas depois do mês apontado pelo Us Weekly como provável para aparecer na certidão.

Na descrição da fotografia, na qual o casal surge no meio de uma floresta, no Canadá – o país natal de Reynolds -, com o bebé ao colo, o ator apela ao voto nas eleições, para as quais espera que os canadianos tenham em conta o ambiente. E foi também assim que, entre linhas, revelou o género do bebé. «Quero que as minhas filhas experienciem o mesmo ambiente natural em que cresci. A 21 de outubro, o candidato em que votarem irá moldar a política climática. Estou orgulhoso dos progressos relacionados com o clima que foram feitos nos últimos quatro anos», sublinhou.

O nascimento secreto

Ainda que seja habitual que Blake Lively e Ryan Reynolds partilhem detalhes da sua vida, o mesmo não se passa com a das suas filhas. Prova disso, foi o facto de o casal ter deixado o público numa incógnita durante quase dois meses. Pelo menos no que ao nascimento do seu mais recente bebé diz respeito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PokeMOM…. Out now.

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em

A data do nascimento do mais novo membro da família, que se junta agora a James e Inez, de quatro e dois anos, respetivamente, ainda não foi confirmada.