Rosalía Vestiu Uma Marca Portuguesa no Coachella

Não é a primeira vez que a cantora usa roupa da borNauthentiC. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: © gtresonline

Rosalía teve uma atuação absolutamente brilhante no Coachella, a cantora emocionou o público ao cantar à capela Catalina, uma das suas músicas mais flamencas. Pôr a California ao rubro com uma música de flamenco já seria motivo mais que suficiente para termos os olhos postos nesta espanhola, mas ela ainda nos deu mais um motivo: usou uma marca de roupa portuguesa.

Não foi no palco que Rosalía escolheu usar design nacional, mas não foi por isso que a marca teve menos atenção, já que, as duas fotografias em que aparece com este coordenado somam mais de 430 mil gostos. borNauthentiC foi marca que Rosalía elegeu para usar num dos dias do festival enquanto estava fora de palco. Escolha recaiu num casaco e calças brancas, que ainda estão disponíveis na loja online da marca, e custam ambos €150.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

con la bebecita @lilmiquela 💖💖

Uma publicação partilhada por ROSALÍA (@rosalia.vt) a


Esta não a primeira vez que este fenómeno espanhol elege esta marca nacional. Em janeiro, Rosalía já tinha usado um coordenado semelhante ao que usou no Coachella mas em preto. Será que ainda vamos ver uma marca nacional nos tão vibrantes e peculiares vídeos de música da cantora?!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

JOE AND PAUL 🖤 available on bornauthentic.com @rosalia.vt #aw18 #bornauthentic #bnc

Uma publicação partilhada por bornauthentic® (@bornauthentic) a

De Portugal para o mundo

A borNauthentiC é unissexo e 100% nacional, o estilo da marca junta o desportivo com alguns detalhes do vestuário utilitário. Não faltam, por isso, as peças com bolsos, nem os fatos de treino de cores vibrantes, bem ao estilo de Rosalía. Não é de estranhar que a cantora, que fez vibrar o Coachella, volte a ser vista com peças destes jovens designers.