Parece Impensável, Mas Rihanna Sentiu-se «Ridícula» Com o Vestido da Met Gala

Aparentemente, Riri não é um poço de (auto)confiança sem fundo. Por: ELLE Portugal Imagens: © Instagram: @themetgalaofficial.

Certamente, já não se lembra da maioria dos momentos que viveu há cinco anos (se for como nós, nem do jantar de ontem, mas é um detalhe). Porém, deve lembrar-se do vestido amarelo que Rihanna usou na Met Gala desse ano. Principalmente porque, assim que a cantora pisou a passadeira vermelha, a internet encheu-se de memes sobre o look que tinha escolhido, com comparações que oscilaram entre omeletes e pizzas. Cinco anos depois, numa conversa com Scott Evans, no programa Access Hollywood, esta admitiu ter-se sentido insegura – e mesmo «ridícula» – ao usar a criação do designer Guo Pei. Sim, pode parecer impossível que a diva pop se sinta assim, mas aconteceu.

Uma memória engraçada

Na conversa desta quarta-feira, dia 29 de julho, entre Rihanna e Scott Evans, este não resistiu e relembrou a Met Gala de 2015. Quando lhe perguntou sobre o que se lembrava dessa noite, Riri explicou que tiveram de criar toda uma coreografia para conseguir entrar e sair do carro sem dificuldades (tudo por causa do tamanho da cauda e do próprio peso – uns meros 25kg – da peça). «Tínhamos uma coreografia: quem se sentava à porta, onde ficava o casaco, onde me sentava», recordou.

O desabafo de que não estávamos à espera de ouvir pela boca da barbadense foi que, naquele ano, esta teve medo de sair do carro, porque, ao ver as outras convidadas, sentiu que a sua escolha tinha sido demasiado arrojada. «Lembro-me de estar tão assustada por ter de sair daquele carro, pois pensei ‘isto é demasiado’. Passava pela passadeira vermelha e só via vestidos de baile. Pensei, oh meu deus, estou ridícula, as pessoas vão rir-se de mim», admitiu. «Mas não me arrependo», completou.

Depois de a peça à qual Guo Pei dedicou 6.000 horas ter parado a internet, fez parte da exposição China: Through The Looking Glass, do mesmo, no Museu das Civilizações Asiáticas, em Singapura.

Os icónicos memes

Como não podia faltar, Scott recordou o meme em que a artista está dentro de uma frigideira, parecendo uma omelete. Ambos riram e a cantora confessou ter considerado essa montagem «lendária». Mas esse não foi o ponto final na criatividade dos internautas. Também houve quem tenha feito um meme em que substituíram o tecido por uma pizza ou a personagem Poupas, da Rua Sésamo.

Ver esta publicação no Instagram

 

I gotta fill in for @joanrivers at the moment 😂😂😂

Uma publicação partilhada por Jason Bolaños (@jason_bolanos) a

O acessório de cabeça escolhido por Sarah Jessica Parker também não deixou ninguém indiferente e rapidamente se tornou no lume necessário para cozinhar o vestido de Riri.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

😊😊😊 more #METBALL for you guys xx I knoooow I’m super late on this #MARFAJOURNAL

Uma publicação partilhada por MARFAMILY (@marfajournal) a

Veja a entrevista completa, em baixo.