Aparentemente, Viver Como Uma Vlogger é a Resolução de Ano Novo de Lana del Rey

Já está tudo bem definido. Imagem: © GTRESONLINE.

Lana del Rey não quis dizer adeus a 2018 sem antes traçar uma grande resolução para 2019. Aparentemente, tudo o que a cantora norte-americana quer fazer nos próximos 12 meses é… viver como uma vlogger. «Este ano, a minha resolução de Ano Novo é viver mais como uma bad girl do Instagram/vlogger do Youtube na minha vida real», escreveu no Twitter a 31 de dezembro.

No entanto, e para não criar falsas esperanças, Lana del Rey deixou claro que, ao contrário de Naomi Campbell e de Victoria Beckham, não vai iniciar nenhum canal no Youtube nem vai andar constantemente a posar para as objetivas e a publicar as fotografias nas redes sociais. Como a própria afirmou, esta resolução será «para prazer pessoal». «Desculpem, não planeio partilhar», acrescentou.

A este tweet, redigido num tom humorístico, seguiu-se um outro idêntico, onde a cantora de 33 anos mostra que fez uma pesquisa sobre o tema e enumera uma dezena de objetos e situações pelas quais as «vloggers juram», tais como o kit de contorno de rosto da Anastasia Beverly Hills e andar de pijama durante o dia.

Mais planos para 2019: música nova

Ainda que «viver como uma vlogger» seja a grande (e decerto sarcástica) resolução de Lana del Rey para 2019, há seguramente outros planos no horizonte. No início desta semana, a cantora partilhou no Instagram um excerto de uma nova música. A faixa possivelmente irá constar no novo álbum de Lana del Rey, intitulado Norman Fucking Rockwell, do qual fazem parte os temas Venice Bitch e Mariners Apartment Complex.

Na agenda para 2019, Lana del Rey tem também anotado um regresso a Portugal: a 18 de julho, a cantora sobe ao palco principal do festival Super Bock Super Rock, onde atuou em 2012.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on