Sim, Rami Malek Escolheu Um Desodorizante Como Presente Para Lucy Boynton

E ofereceu-o numa caixa de joias, só para ser engraçado. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Não é preciso acompanhar, ao segundo, todas as redes sociais e meios de comunicação para perceber que uma boa parte das celebridades opta pelos ‘grandes gestos’ no momento de oferecer um presente. Só porque podem. Contudo, nem todos seguem esse caminho. Ao contrário de Blake Lively, que deu uma obra de arte ao marido, especialmente feita para ele, Rami Malek decidiu presentear Lucy Boynton com um desodorizante. Sim, leu bem. Um desodorizante.

Mas pode deixar a pena ou a admiração de lado, porque, pela confiança do ator na altura, tinha tudo para dar certo. Durante uma entrevista à GQ, o protagonista de Bohemian Rhapsody entrou numa loja da Gwyneth Paltrow, a GOOP em Nova Iorque, e decidiu surpreender a namorada sem motivo aparente. Escolheu um desodorizante de chá de jasmin, da Schmidt’s, depois de confirmar que este não tinha alumínio. «Ela vai ficar tão entusiasmada», garantiu Malek. (Será que ficou mesmo?)

Além disso, o ator escolheu um colar de ouro com um pendente. Só para poder fazer uma brincadeira. Rami Malek pediu à funcionária para embrulhar o desodorizante num tecido preto, colocá-lo numa caixa de joias e deixar o colar num saco normal da Goop. Assim, quando Lucy Boynton abrisse o presente iria pensar que tinha sido enganada e só depois veria a verdadeira prenda. «Isto vai ser engraçado. Ela vai pensar que sou divertido», disse.

O beijo na cerimónia de entrega dos Óscares

Malek não foi a única parte do casal a contar detalhes sobre a relação, que preferem manter o mais privada possível. Uma das revelações está exatamente relacionada com o facto de preferirem ser discretos. «Tive uma entrevista recentemente na qual me fizeram questões cruas e cândidas sobre a minha relação», declarou Lucy Boynton ao The Cut. «Isso forçou-me a dar um passo atrás», explicou.

Ainda assim, isso não a impediu de esclarecer o porquê de estar tão calma quando Rami Malek a beijou antes de subir ao palco para aceitar o Óscar de Melhor Ator, com o filme Bohemian Rapshody. De acordo com a atriz, esta comeu alguns doces de canabidiol (ou CBD), um extrato natural da cannabis sativa, antes da cerimónia e, quando chegou o momento, esta «apagou».

Já relativamente à vitória do namorado, esta disse, enquanto corava, que «o facto de ele ganhar pela sua atuação foi como vencer pela ponta do iceberg de tudo o que ele fez».