Priyanka Chopra Aparece Deslumbrante na Estreia do Documentário Sobre o Marido

Todos os fãs dos Jonas Brothers aguardavam por este momento. Imagens: D.R. e © GTRESONLINE

Priyanka Chopra e Nick Jonas apareceram com looks a combinar na estreia de Chasing Happiness, na passada segunda-feira, 3 de junho, em Los Angeles.

A atriz e embaixadora da marca de beleza Obagi usou um vestido preto longo da marca israelita, Galia Lahav. O vestido de mangas compridas e decote pronunciado, tinha ainda uma abertura lateral ao longo da perna esquerda. Através do decote e da abertura lateral, via-se uma malha prateada.

A combinar com o look  da esposa, Nick Jonas optou também por tons escuros. O coordenado consistia num conjunto de casaco e calças castanho bordeaux com uma camisola preta por baixo.

Apesar da sobriedade na escolha das cores, o casal completou os seus coordenados com jóias da Chopard. O brincos eleitos por Priyanka pertencem à coleção Haute Joaillerie da marca suíça. Em ouro branco de 18 quilates e 14.88 quilates de diamantes. O marido, Nick, levou um relógio da famosa marca de jóias das red carpets.

Chasing Happiness, a premiere

A família Jonas apareceu toda para a estreia do documentário sobre os Jonas Brothers. Além de Priyanka Chopra e Nick Jonas, os recém casados Sophie Turner e Joe Jonas, Kevin Jonas e Danielle Jonas, também compareceram no evento. O documentário Chasing Happiness pode ser visto no Amazon Prime.

 

View this post on Instagram

 

Headed out to the theater! Can’t wait to watch #ChasingHappiness with you guys 😎

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on