Pela Primeira Vez Não Sabemos Se Queremos O Look Do Príncipe William Ou De Kate

Mas, no Twitter, os utilizadores têm a certeza da sua escolha. Imagens: © GTRESONLINE.

Quase tão certo quanto os mais de sete milhões de seguidores de Jennifer Aniston no Instagram, apenas horas depois de a atriz ter criado conta na rede social, é Kate Middleton acertar no coordenado que leva a uma viagem real. Provas não faltam. Depois do vestido de assinatura Catherine Walker que a Duquesa de Cambridge usou no dia em que aterrou no Paquistão, na segunda-feira, 14 de outubro, esta voltou a preferir um vestido que não deixou ninguém indiferente. Contudo, mesmo assim, não foi a duquesa o centro das atenções durante a viagem ao país, mas sim o marido. Pelo menos no que à escolha do vestuário diz respeito.

Enquanto que Kate utilizou um vestido longo da autoria de Jenny Packham, num tom esmeralda, que dizer que brilhava parece um eufemismo, o Príncipe William vestia uma peça tradicional na mesma cor, chamada sherwani (uma espécie de longo casaco). E desde o momento em que o casal surgiram com estes looks, o Twitter não conseguiu parar de falar sobre o duque.

As reações

«Não é absolutamente fantástico que o William esteja a usar um sherwani? Para ser honesto, mais do que a Kate, esta noite estou super entusiasmado com o William», escreveu um utilizador na rede social. «A Catherine fica deslumbrante, mas oh meu deus William, não tinhas de aparecer assim», declarou outro. «Ok, o Príncipe William fica incrível naquele sherwani! Oh meu deus, assenta-lhe super bem… e nem estou a olhar para a Kate, para variar (não que não esteja incrível, porque está) mas o Príncipe William está fabuloso no sherwani», acrescentou ainda outro.

O Paquistão pelos olhos de Isabel II e Diana

Estas foram as escolhas para um evento organizado pelo alto comissário britânico no Paquistão, Thomas Drew, no Pakistan Monument, em Islamabad. Neste, William deu um discurso no qual, além de ter focado questões relacionadas com a educação das raparigas e sustentabilidade, mostrou a evolução do Paquistão pelos olhos da sua mãe e avó.

«A vista desta montanha teria sido bastante diferente quando a minha avó, a Rainha, a visitou pela primeira vez, há cerca de meio século», começou por dizer. «Com as sucessivas visitas da minha mãe e do meu pai, esta vista continuou a mudar, com uma cidade em constante crescimento e, com ela, o afeto da minha família pelo Paquistão», adicionou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em