Afinal, Jennifer Aniston Sabe o Porquê De Se Ter Juntado ao Instagram

A incógnita chegou ao fim. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Viver debaixo de uma rocha, num local recôndito, onde a internet ou a rede são inexistentes, seria a única explicação para não ter percebido que Jennifer Aniston criou, recentemente, uma conta no Instagram. Mais, que a ex-protagonista de Friends bateu todos os records e, em apenas cinco horas e 16 minutos chegou a um milhão de seguidores (menos meia hora que o Príncipe Harry e Meghan Markle precisaram para alcançar essa marca). Mas a razão de o ter feito ninguém sabia. Nem mesmo a própria atriz. Pelo menos até agora.

Depois de, no programa do Jimmy Kimmel Live!, ter admitido não ter um motivo para explicar a sua recente chegada à rede social, esta avançou, em entrevista ao The Guardian, o que a, afinal, levou a criar um perfil no Instagram. Não, não foi porque «se não está nas redes não aconteceu». Foi apenas para ganhar algum controlo da imagem que transmite ao público.

«Pensei, ‘Porque é que faria isto [ter uma conta de Instagram]? As pessoas já estão nas minhas prateleiras a toda a hora. E eu quero-as fora das minhas prateleiras. Mas agora consigo decidir o que lhes mostrar’», explicou, de forma algo abstrata, para referir a relação entre o que a imprensa mostra e o que Aniston quer apresentar ao mundo. Além disso, quer ter a possibilidade de promover a sua nova sérieThe Morning Show.

 

Ver essa foto no Instagram

 

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Jennifer Aniston e os milhões de seguidores

Os mais de 18 milhões de seguidores da atriz no Instagram podem parecer, para nós, comuns mortais, um valor normal para uma celebridade. Mas Jennifer Aniston sente-se ligeiramente desconfortável quanto a toda esta exposição. «Acho isto muito estranho», notou. «Não o entendo. Não faz qualquer sentido para mim. Adoraria que alguém batesse o record, mas cá está ele e agora é simplesmente continuar», completou.