Penélope Cruz Desenhou Uma Linha de Joias e a ELLE Falou com a Atriz

A estrela da Andaluzia foi a grande inspiração destas jóias que são para usar em todas as ocasiões. Imagens: © D.R.

Penélope Cruz desenhou duas linhas em parceria com a Swarovski. A inspiração veio da estrela da Andaluzia, combinando o design de algumas joias antigas, como os típicos brincos solitários, dando-lhe um toque modernidade.

«Eu comecei esta colaboração a enviar mais de 300 imagens de coisas que gosto e me inspiram à Swarovski. Depois passei horas a ouvir e a aprender como se cria uma joia e uma coleção que pudesse contar a minha história de forma coerente. Este trabalho com a Swarovski não foi uma colaboração onde eu apenas dou o nome. Estive completamente envolvida no processo, fazendo parte de cada decisão. Foi algo que fizemos em conjunto e estou muito grata por isso», contou Penélope em exclusivo à ELLE (entrevista completa no número de maio, em banca a 5 de abril).

Penélope Cruz

 

Além da linha de edição limitada composta por 20 peças, que vão desde anéis e brincos a alfinetes de dama e travessas de cabelo, a atriz desenhou ainda mais 13 joias com preços mais acessíveis, perfeitas para usar todos os dias. «A coleção Moonsun é perfeita para o meu estilo e todas as peças representam aquilo que uso de manhã à noite. A Edição Limitada tem uma estrela que se destaca mais, e por isso é ideal para ocasiões mais especiais. Por outro lado, a linha Delineation tem um desenho mais delicado, e por isso é perfeita para usar no dia-a-dia», confessou na mesma entrevista.

As linhas simples e elegantes desenham estrelas e luas cravejadas de brilhantes Swarovski em propostas para as mais diversas ocasiões. A Elle falou em exclusivo com a musa de Almodóvar, uma entrevista que poderá ler na ELLE, a partir de dia 5 de abril. Por agora pode conhecer melhor as propostas da atriz espanhola na galeria acima.

Além de se envolver no design das peças, Penélope Cruz dá ainda o rosto às campanhas desta coleção com duas imagens que eternizam a sua beleza latina.