Os Casais Que Aproveitaram A Passadeira Vermelha Para Um S. Valentim Antecipado

Um plano de dia dos namorados não têm de ser exclusivo de 14 de fevereiro. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Levar a mãe para a passadeira vermelha parece ter-se tornado numa tendência incontornável – mesmo depois de Brad Pitt ter admitido que, apesar de lhe ter passado pela cabeça fazê-lo, teve medo que a mãe fosse apresentada pelos órgãos de comunicação como a sua mais recente namorada. Mas, mesmo assim, ainda existe quem siga a tradição de levar para os eventos o namorado, noivo ou marido. Nesta altura, pode ser uma espécie de dia dos namorados antecipado.

O pós-passadeira vermelha

Se alguns dos casais de celebridades aproveitam o final das cerimónias de entrega de prémios para fugir dos holofotes, em casa, outros preferem terminar a noite a comer hambúrgueres na escadaria de uma pequena cadeira de restaurantes de Los Angeles. Sim, estamos a falar de Rooney Mara e Joaquim Phoenix, que, no fim dos Óscares, tiveram um encontro descontraído na Monty’s Good Burger. Quem sabe se para celebrar o galardão de Melhor Ator, pelo papel de Phoenix em Joker, ou para comemorar, com antecedência, o dia do amor.

Na galeria, em cima, reunimos os casais que usaram a passadeira vermelha como noite romântica, em vez de um restaurante ou o sofá.