Os Melhores Looks de Hailey Baldwin em 2019

A mulher de Justin Bieber não poupou em bons looks. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Hailey Baldwin, agora Hailey Rhodes Bieber, como a própria faz questão de se apresentar, foi uma das mulheres mais cool de 2019. Por isso, revisitamos na galeria, em cima, alguns dos seus melhores looks.

O ano em que Hailey Baldwin adicionou Bieber ao nome

2019 foi um ano intenso para Hailey Baldwin. A modelo que ficou noiva em 2018, teve direito a dois casamentos. Num deles mandou escrever a frase «Até que a morte nos separe no véu», para o caso de Justin se ter esquecido deste detalhe, a mensagem não podia ser mais clara. A modelo e ator que já tinham namorado em 2016, reconciliaram-se logo após Justin ter terminado o namoro com Selena Gomez. O passo seguinte não demorou, e Bieber pôs mesmo um anel na mão de Baldwin.

Desde então o casal mostra-se sempre muito apaixonado, tanto nas redes sociais como em pequenos gestos. Quer dizer, pequenos depende do ponto de vista, já que andar com colar de diamantes com o apelido do marido, talvez não caiba na categoria de pequeno gesto. Certo é que Hailey adora ser a senhora Bieber. Gosta tanto, que até registou o nome do marido para o segmento de beleza com a marca Bieber Beauty.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

9.30.19 ❤️

Uma publicação partilhada por Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) a

Uma família de atores

Hailey Bieber nasceu a 22 de novembro de 1996, em Tucson, Arizona, Estados Unidos. Apesar dos seus primeiros trabalhos terem sido como modelos e depois ter feito algumas incursões na apresentação, foi no meio de atores que cresceu. Filha de Stephen Baldwin e sobrinha de Alec Baldwin, o eterno Jake Adler de Amar… é complicado!, Daniel Baldwin e William Baldwin. Quatro irmãos, todos atores, o que nos faz crer, que os Natais em casa do Baldwin deviam parecer um verdadeiro espetáculo da Broadway.

Hailey Bieber percebe português

E se o lado da família do pai se faz toda da sétima da arte. Ao lado da mãe Hailey foi buscar a música. A mãe da modelo Kennya Deodato Baldwin é filha do artista brasileiro, Eumir Deodato de Almeida. Apesar de não falar português fluentemente, Hailey percebe a língua materna da mãe e dos avós.