O Dia em Que Kim Kardashian se Disfarçou de Victoria Beckham

A Caixa de Pandora dos anos 90 foi aberta, agora não há quem a consiga fechar, e ainda bem. Imagens: © D.R.

Os anos 90 são manancial de tesouros, que hoje nos fazem ir às lágrimas. Kim Kardashian, agora com 38 anos, viveu os últimos anos da sua adolescência nesta década, e como qualquer outra jovem naquela altura, era fã das Spice Girls. A conta de Instagram Nineties Anxiety revelou uma fotografia da influenciadora e quatro amigas mascaradas de Spice Girls.

Qual das cinco protagonizou Kim? Não consegue mesmo adivinhar?! A irmã mais velha do clã Kardashian disfarçou-se de Victoria Beckham e, surpreendentemente, a máscara não podia ser mais perfeita. O vestido cai-cai justo e com racha, as sandálias altas, o cabelo curto e o batom nude nacarado, foram escolhidos na perfeição e ninguém tem dúvidas sobre que Spice Girl estaria a interpretar Kim Kardashian.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Kim Kardashian and friends as the ‘Spice Girls’ in high school, 1998

Uma publicação partilhada por Nineties Anxiety (@90sanxiety) a

 

A fotografia foi tirada em 1998, quando Kim estava a termina o Liceu. A exposição publica deste tesouro não envergou Kim que foi das primeiras a gostar desta publicação. Entre as celebridades que seguem esta conta estão Cara Delevingne, Alessandra Ambrosio e Emily Ratajkowski. A imagem já conta com mais de 10 600 gostos.

O camaleão das mudanças de visual

Kim Kardashian é um verdadeiro camaleão no que diz respeito ao visual. Tão depressa vimos a socialmente loira platina, como o cabelo mais escuro possível, passa do cabelo curto para o comprido num ápice e do lis para o ondulado num piscar de olhos. Veja na galeria em baixo as mudanças de visual de Kim Kardashian.