Já Nasceu o Filho de Meghan e Harry e É Um Rapaz

Finalmente nasceu o bebé do ano. Imagens: © GTRESONLINE.

O bebé real já nasceu. Esta segunda-feira, 6 de maio, nasceu o filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry. O bebé mais aguardado no ano é um rapaz.

O filho dos duques de Sussex pesa 7lbs.3oz. (cerca de 3,300kg) e, segundo o Palácio de Buckingham, tanto os pais como o bebé estão bem. Meghan Markle entrou em trabalho de parto durante as primeiras horas desta segunda-feira, 6 de maio, e deu à luz às 5h26, ao lado do marido. Ao contrário do que é habitual na família real, que por norma escolhe a maternidade Lindo Wing, Meghan terá tido o filho em Frogmore Cottage, onde a sua mãe, Doria Ragland, também se encontra.

Em declarações à imprensa, o Príncipe Harry confirmou que a esposa e o bebé estavam bem e revelou estar muito orgulhoso da nova mãe. «Tem sido a experiência mais incrível que poderia imaginar. O que uma mulher consegue vai para além da minha compreensão, mas estamos ambos absolutamente entusiasmados e tão agradecidos por todo o amor e apoio de todos», adicionou.

Este acrescentou ainda que, devido ao atraso do nascimento do filho, tiveram tempo para pensar no nome do bebé. No entanto, este apenas será anunciado posteriormente.

Relativamente à primeira aparição pública do bebé, o pai avançou que provavelmente irá acontecer em dois dias.

Veja na galeria, em cima, alguns dos momentos mais marcantes da gravidez.