Nicki Minaj Fala Sobre o Momento em que Cardi B a Atacou e o Drama é Real

Uma coisa é certa: ninguém estava à espera disto. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Como já praticamente o mundo inteiro sabe, no passado dia 8 de setembro, à noite, durante uma festa da revista norte-americana Harper’s Bazaar, a relação de Cardi B e Nicki Minaj atingiu um ponto que ninguém esperava, quando as duas quase se envolveram num confronto físico (iniciado pela rapper de Bodak Yellow).

Na altura, apenas Cardi B decidiu comentar o acontecimento (através de uma publicação no Instagram, onde dizia estar farta de ser constantemente atacada pessoal e profissionalmente), mas agora, Minaj decidiu falar sobre o que aconteceu, no mais recente episódio do seu programa, Queen Radio, e ninguém estava a espera de tudo o que ela disse.

Para introduzir o tema, a rapper decidiu, antes de mais, passar um trecho de uma gravação onde se ouve Cardi Ba  dizer: «Nada está fora de limites, eu odeio quando as pessoas me dizem ‘Oh, Cardi porque é que atacas os filhos das outras pessoas’, mas eu sou a filha da minha mãe, da mesma forma que o teu filho é o teu bebé, eu sou a bebé da minha mãe».

Sobre o que sentiu no momento

Após ter passado este clipe de som, Minaj começou por recordar como se sentiu no momento, apesar da sua aparente calma: «Há uns dias, eu fui envolvida em algo tão arrasador, e tão humilhante (…) a forma como as pessoas passavam por aquilo que estava a aontecer… Eu nunca vou esquecer, eu estava arrasada. Eu estava a usar um vestido Alexandre Vauthier, acabado de sair da passarelle, e não conseguia acreditar no quão humilhada me sentia. E não acreditava que era aquela imagem que nós, e eu digo NÓS, estávamos a passar».

Sobre as acusações de que é alvo por parte de Cardi B

Depois desta breve reflexão, Minaj falou sobre as acusações de Cardi B, dizendo: «Eu jamais falaria sobre o filho de alguém ou sobre a forma como essa pessoa os educa. É  inacreditável para mim como as pessoas sentem sempre a necessidade de fazer da Onika a vilã (…), quero que o mundo saiba que Onika Tanya Maraj nunca falou e nunca falará mal do filho de ninguém». Acrescentando: «É tudo uma série de mentiras (…). Mas ouvimos esta pessoa, que me acusou de falar mal da filha, dizer que falar dos filhos dos outros não é ultrapassar os limites, porque ela construiu a carreira à base de simpatia e payola [calão, usado para fazer referência a pagamentos ilícitos, ou troca de favores sexuais, na indústria da música] (…) foram acusações horríveis, de uma pessoa que literalmente disse a um rapper para não trabalhar comigo, para não fazer o meu vídeo. E ele deu-lhe ouvidos, e eu nunca me queixei».

Sobre outras atitudes de Cardi B

Foi então que Nicki interrompeu a emissão para entrar em contacto com uma mulher que afirmou que, em 2014, após ter feito um comentário depreciativo no Instagram de Cardi B, esta a atacou, escrevendo: «se tomasses antes conta da tua vida, e não te preocupasses com o que está errado com os outros, talvez o teu filho tivesse parado de consumir drogas e talvez esse macaco estivesse vivo» (como se pode ver na imagem da caixa de comentários, em baixo).

 

Após a chamada, as coisas passaram para outro nível, e Nicki, perdeu a cabeça, dizendo de forma bastante exaltada que Cardi contratava «homens» para agredir strippers que se envolviam sexualmente com o seu marido: «Há duas raparigas inocentes num clube de strip a trabalhar para ganhar dinheiro, e agora não conseguem fazê-lo, porque o teu marido, que já é crescidinho, aparece no sitio onde elas trabalham. Elas não podem alimentar a sua família (…) tu estás chateada com um mulher por causa daquilo que o teu homem fez (…) e, por isso, assusta-las de tal forma que, agora, elas nem conseguem ir trabalhar?».

Para encerrar o tema deste programa, Nicki falou ainda sobre a possibilidade de Cardi B estar com depressão pós-parto.

Veja o vídeo completo da emissão, em baixo.