Natalia Vodianova Não Consegue Esperar Pelo Halloween Para Usar Orelhas De Elfo

Temos de admitir que três semanas até à noite mais assustadora do ano parecem uma vida. Imagens: © GTRESONLINE.

Se uns nunca chegam a tirar as decorações de natal de casa ou cantam sem pudor músicas da quadra durante todo o ano, outros não conseguem esperar até à noite mais assustadora do ano sem se mascararem mal tenham oportunidade. Natalia Vodianova é uma dessas pessoas. Por isso, aproveitou o evento de angariação de fundos para a fundação que criou já em 2004, a Naked Heart Foundation, para adornar o seu look com acessórios dignos de uma festa de Halloween.

Com o tema ‘Elfos e Fadas’, a gala de beneficência – cujas angariações revertem, na totalidade, para os programas desenvolvidos pela organização para apoiar famílias e crianças com necessidades especiais, além de criar instalações mais inclusivas para jovens com diversos tipos de dificuldades – levou a modelo russa a adicionar umas orelhas pontiagudas ao seu coordenado. Quem achou que este detalhe não combinaria com um volumoso vestido vermelho, de assinatura Giambattista Valli, e joias Chopard em tonalidades de verde e azul, terá de repensar toda a sua vida. Basta olhar para Vodianova.

À modelo, que apresentou o jantar de caridade em prol da Naked Heart Foundation, na Fabulous Fund Fair, em Londres, juntaram-se celebridades como Ed Westwick (conhecido por dar vida a Chuck Bass, em Gossip Girl), Olivia Palermo e Abbey Clancy, além das influencers Caroline Daur e Tanya Burr.