Não Somos Merecedores: Naomi Campbell Acaba de Lançar Um Canal de Youtube

Já estamos ansiosos pelo momento em que ela, enquanto grava um vídeo, atira o telemóvel contra a câmara. Por: Vitor Rodrigues Machado -- Imagens: © GTRESONLINE.

Prepare o seu coração, porque se um Youtube com Victoria Beckham já era bom (aliás, excelente), com Naomi Campbell vai ser ainda melhor. Sim, leu bem. Naomi Campbell, a supermodelo e derradeira diva da passarelle vai juntar-se à plataforma online para mostrar ao mundo como verdadeiramente é viver na sua pele.

O anúncio do lançamento deste canal, a que decidiu chamar Being Naomi (quase como se de uma série documental se tratasse) foi feito através das suas redes sociais, onde Campbell partilhou um pequeno vídeo de apresentação no qual explica que decidiu «mostrar um pouco mais de mim a vocês, de mim enquanto pessoa, e as coisas que são muito importantes na minha vida.»

«Demorou muito tempo até chegar a este ponto [de abrir o canal], porque sempre tive medo de me mostrar, mas senti que o Youtube era o sítio ideal para o fazer. Eu quero partilhar com o mundo as coisas que eu aprendi. De que me vale ter este conhecimento todo e não o partilhar?», acrescentou.

Como não poderia deixar de ser, a supermodelo britânica termina o vídeo de uma forma bastante Naomi: «Tenho sido uma supermodelo. Tenho sido uma ativista. Tenho sido amiga de algumas das pessoas mais incríveis. Tenho sido criticada. E tenho sido louvada. Mas acima de tudo, eu sempre me mantive a Naomi. E agora é hora de partilhar isso. Mal posso esperar. Vai ser uma viagem incrível.»

 

O primeiro vídeo, onde Naomi Campbell fala sobre como conheceu Nelson Mandela e da relação que mantinha com ele, já se encontra disponível, e pode ser visto, em baixo.