Miley Cyrus Tem Ajudado os Fãs a Tomar Decisões Importantes Nas Redes Sociais

E, no fundo, a espalhar o caos na internet, mas isso é um detalhe à parte. Por: ELLE Portugal Imagens: © Gtresonline.

A vida é repleta de dilemas: ignoramos o despertador por mais cinco minutos ou levantamo-nos de imediato? Vimos mais um episódio (que nunca é apenas mais um) de uma série ou contamos carneirinhos até adormecer? Encomendamos o jantar pela terceira noite consecutiva ou fazemos finalmente uma refeição? E as respostas são, por vezes, tão complexas que queremos que alguém as dê por nós. É aqui que entra Miley Cyrus. No Tik Tok, a cantora decidiu dar uma mãozinha aos seus fãs, ajudando a escolher tatuagens, cores de cabelo ou mesmo os nomes de filhos.

Mas se isto parece a melhor coisa do mundo (we mean, quem é que não quer que uma pessoa que admira, 1, comente uma publicação sua nas redes sociais, e, 2, facilite uma decisão), bem, talvez nem sempre seja. A artista está, simultaneamente, a tornar as labaredas do inferno ainda mais altas e fortes. Entre desafios como rapar o cabelo ou ter relações sexuais na cama dos pais, a voz do recente álbum Plastic Hearts tem espalhado o caos pela internet.

Imaginamos que se esteja a perguntar como é tudo isto aconteceu. Aparentemente, Cyrus tem tido demasiado tempo livre devido à quarentena e, por isso, aproveitou-o para se juntar ao Tik Tok. O resultado? A trend «If Miley Cyrus comments…» (numa tradução livre, «se a Miley Cyrus comentar…») teve início e os utilizadores têm recebido as respostas mais ousadas da cantora.

E até o próprio E! News foi notado pela protagonista de A Melodia do Adeus, que havia escrito que se Miley comentasse a sua publicação, mudariam a bio do Instagram para o que ela quisesse. «Pedimos desculpa por toda a m*rda que dissemos sobre a Miley Cyrus», pode ler-se, agora, na conta do programa sobre Hollywood.