Miley Cyrus Regressa em Grande com Uma Participação em Black Mirror

A artista confirmou que estivera em gravações para a série no programa de rádio The Howard Stern Show. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Depois de passarmos algum tempo sem ouvir falar de Miley Cyrus, eis que a intérprete de Wrecking Ball regressa e quase que não a conseguimos acompanhar. Ainda no final do mês passado revelou, ao mesmo tempo, o seu novo single Nothin Breaks Like a Heart, criado em conjunto com o DJ e produtor britânico Mark Ronson e uma colaboração com a Converse; agora é a vez de anunciar mais uma incursão em televisão. Da icónica série Hannah Montana (que pela artista ficará bem enterrada no passado) e outras pequenas participações em diversas séries e programas, Cyrus junta-se ao elenco de Black Mirror, na qual terá um papel na quinta temporada.

Esta notícia já tinha sido avançada anteriormente pela irmã, Bradi Cyrus, que, no podcast Your Favourite Thing, contou que tinha estado com Miley na África do Sul enquanto esta gravava o episódio do drama distópico da Netflix. No entanto, foi apenas no programa de rádio de Howard Stern, nesta quarta-feira, 12 de dezembro, que a artista confirmou os rumores.

Enquanto conversava com o conhecido radialista americano sobre o incêndio em Malibu, na Califórnia — que destruiu a casa desta e, consequentemente, todas as letras das músicas que tinha anotado em papel, como Malibu —, a cantora referiu que estivera no continente africano durante essa altura, o que serviu como deixa para que Howard Stern lhe perguntasse sobre a participação em Black Mirror. Miley Cyrus confirmou, ainda que apenas com um aceno de cabeça (uma vez que ninguém lhe teria dito se poderia ou não falar oficialmente sobre isso) que faria parte da série, e adiantou alguns detalhes sobre a presença no drama da Netflix, sem nunca referir o nome do mesmo.

A personagem a que dará vida será «bastante dinâmica» e mostrará «diversas faces da sua personalidade», divulgou a artista.

Black Mirror de regresso

Apesar da confirmação de Miley Cyrus, a Netflix não corroborou a informação, assim como não clarificou quando é que a quinta temporada da série regressaria. No entanto, 28 de dezembro é o dia apontado para a estreia do primeiro episódio — alegadamente chamado Bandersnatch —, após a plataforma de streaming ter adiantado essa informação no seu perfil de novidades, publicação que foi entretanto eliminada. No IMDb, esta é também a data apresentada para o retorno da próxima temporada de Black Mirror.