Todos os Looks da Passadeira Vermelha da MET Gala 2019

O tema deste ano elevou a passadeira vermelha a um outro nível. Imagens: © GTRESONLINE

Esta segunda-feira, 6 de maio, Nova Iorque recebeu mais um edição da MET Gala. Este ano o tema é ‘Camp‘, que basicamente abarca tudo o que é extravagante, onde não há impossíveis e onde a simplicidade não tem lugar. A passadeira vermelha foi pisada pela primeira vez por volta das 19h de Nova Iorque, e nós escolhemos os melhores looks. 

A gala

Esta gala é o equivalente aos Óscares da moda, pelo menos em termos de buzz, mas com uma passadeira vermelha bem mais apelativa. Todos os anos a Gala tem como tema a próxima grande exposição do Met e os convidados vão vestidos a rigor. Esta é a única festa temática do mundo em que, provavelmente, toda a gente gostaria de estar. Aqui não há limites para a imaginação e o resultado são looks épicos.

A gala foi fundada em Eleonor Lambert, em 1948. na altura o objetivo era incentivar alta sociedade nova iorquina a fazer doações para o museu. Desde 1995 que o grande evento está a cargo de Anna Wintour, que escolhe meticulosamente os seus convidados.

A cerimónia deste ano tem como anfitriões Alessandro Michele, Lady Gaga, Harry Style e Serena Williams. Se isto não soa a épico, então é porque essa palavra ganhou um novo significado que desconhecemos.