Meryl Streep Merecia um Óscar Pela Sua Interpretação de um Emoji no U.S. Open

E assim nasceu mais um meme. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Uma equipa de investigadores (de todas as áreas possíveis e existentes) devia juntar-se para estudar Meryl Streep. Não só por ser uma das mais brilhantes atrizes que os nossos olhos algumas vez tiveram o prazer de ver, mas porque tem a capacidade de transformar tudo que faz em memes ou gifs que dão para uma vida inteira. E o mais recente aconteceu graças à sua interpretação deste emoji 😱 durante a final masculina do US Open.

Para que possa ter algum contexto: a atriz que recentemente se juntou ao elenco de Big Little Lies deslocou-se, durante este fim-de-semana, até recinto onde decorria o jogo (o Ashe Stadium, em Nova Iorque) para assistir à disputa entre Juan Martin del Potro e Novak Djokovic. Durante o mesmo, e enquanto sofria, de forma bem sofrida (sim, a redundância é intencional), durante a partida, brindou-nos com este bonito momento que (graças aos repórteres de imagem presentes) ficou registado para a eternidade.

Sem desprimor para os jogadores, mas, quanto a nós, Streep foi a verdadeira estrela da partida. Aliás, vamos mais longe, ela devia ganhar um Óscar para a melhor adepta dramática, no papel de emoji, na categoria de ténis. E sim sabemos que este galardão não existe, mas queremos já aqui deixar registado o pedido para que se crie uma categoria, especialmente destinada a assinalar este momento.

E, sim, a imagem da atriz em modo 😱😱😱, enquanto sofria durante o jogo, tornou-se obviamente viral. As provas estão abaixo.

 

 

 

 

E não precisa de se preocupar com o coração da atriz. No fim do dia, tudo fica sempre bem.