Os Melhores Looks de Amal Clooney em 2019

Amal é a inspiração perfeita para um guarda-roupa formal e sofisticado. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Parece que foi ainda ontem que começámos a reparar em Amal Clooney. E sim, nós sabemos, isto parece uma conversa de alguém que se aproxima cada vez mais dos três dígitos na idade. Mas, é a mais pura verdade. Ainda que tenhamos noção de que isso aconteceu quando a advogada de direitos humanos entrou na vida de George Clooney, mal nos apercebemos que passaram cinco anos desde que esta ficou noiva do ator. Provavelmente, porque esta procura manter a sua vida o mais reservada possível. Contudo, isso não nos impediu de seguir as suas pisadas nas (poucas) passadeiras vermelhas. Ou aprender várias lições de estilo quando saía simplesmente de casa.

A caminho do trabalho

Apesar de todos os seus looks na passadeira vermelha serem irrepreensíveis (como o vestido verde assimétrico que levou para a estreia de Catch 22, em Los Angeles, ou o coordenado que escolheu para a première da mesma série, em Roma), é do guarda-roupa de trabalho que não conseguimos tirar os olhos. Clássico, mas ao mesmo tempo ousado e divertido, o armário de Amal enche-se de peças coloridas, com silhuetas interessantes e cortes exímios. É a prova de que a roupa de trabalho não precisa de ser monótona ou aborrecida. Esta pode levar uma injeção (sim, é recomendada pelos médicos e não dói nada) de cor. Ou mesmo de padrões. O vermelho, o roxo, as riscas ou as bolas são bem-vindos. A advogada que o diga.

O armário de Amal Clooney num ano

Assim como o vestido amarelo que usou no casamento dos Duques de Sussex, já no ano passado, também outras peças preferidas em 2019 pela libanesa ganharão o estatuto de icónicas. O que levou à cerimónia de beneficência The Prince’s Trust é um grande candidato. Ou um macacão vermelho que escolheu para um passeio em Nova Iorque.

Veja na galeria, em cima, os melhores looks de Amal Clooney durante este ano.