Sim, a Melania Trump Já Começou A Decorar A Casa Branca Para O Natal

O que são cinco meses até dezembro?! Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Para um verdadeiro amante do natal, não há momento certo para começar a decorar a casa para a quadra. Aliás, amante do natal, que é amante do natal, nem chega a guardar o pinheiro. Se bem que, segundo se consta, só é aceitável entrar no espírito natalício no primeiro dia de dezembro, quando o countdown oficial chega, em forma de calendários de chocolate ou de beleza no geral. Mas quem quer saber de regras? Melania Trump claramente que não. Ou não teria começado, em pleno mês julho, a preparar a Casa Branca para a época natalícia.

A cinco meses do 25 de dezembro, a primeira dama norte-americana mostrou os primeiros passos dos preparativos para a quadra nas redes sociais. «O planeamento do natal começou no East Wing da Casa Branca. Mal posso esperar por partilhar a nossa visão final desta tradição única nos próximos meses», escreveu na descrição que acompanha as fotografias, dando pequenas pistas sobre a decoração natalícia.

Nas imagens, é possível ver Melania a decidir amostras de tecido, flores artificiais e o que parecem ser recortes de inspiração. E, daí, podemos perceber que, se a mulher de Donald Trump mantiver as ideias que revela nas fotografias, os metalizados, mais especificamente o dourado, vão cobrir a mansão presidencial. Poderão ainda surgir apontamentos de vermelho ou verde, num mood mais tradicional, ou ainda algum azul, de acordo com os retalhos que surgem numa longa mesa branca. Mas teremos mesmo de esperar até ao natal para descobrir quais foram as escolhas da primeira-dama dos Estados Unidos.

Veja na galeria, em cima algumas imagens de decorações natalícias passadas na Casa Branca. Além da preparação para a quadra deste ano.