Meghan Markle Vestiu Victoria Beckham e o Resultado Foi o Melhor Look de Sempre

Num dia, a Duquesa de Sussex usou dois coordenados diferentes e um deles foi a sua melhor escolha de sempre. Imagens: © GTRESONLINE e Instagram @theroyalfamily.

Quem é uma Emily Ratajkowski ou uma Edie Campbell ao lado de Meghan Markle quando estamos a falar da arte de mudar de visual no menor tempo possível? Nem com uma equipa gigante a ajudar a trocar de roupa, retocar a maquilhagem e voltar a cuidar do cabelo nos bastidores de um desfile, as modelos estariam prontas tão rapidamente como a Duquesa de Sussex.

Em dia de celebração do 70º aniversário da Commonwealth, esta segunda-feira, 11 de março, a futura mãe mudou o coordenado da manhã para a tarde, uma vez que surgiu em dois eventos diferentes. Enquanto a primeira parte do dia foi reservada a uma visita à Casa do Canadá, em Londres, a tarde foi passada na Abadia de Westminster, sempre acompanhada pelo Príncipe Harry.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The Prince of Wales and The Duchess of Cornwall, The Duke of York, The Duke and Duchess of Cambridge and The Duke and Duchess of Sussex also attended the #CommonwealthDay Service today. The Queen is Head of The Commonwealth which represents a global network of 53 countries and almost 2.4 billion people, a third of the world’s population, of whom 60 percent are under 30 years old. This morning The Duke and Duchess of Sussex attended an event to celebrate Commonwealth Day at Canada House in London. Their Royal Highnesses met young people and members of the Canadian community in the UK. Tonight, The Prince of Wales and The Duchess of Cornwall are attending a reception at Marlborough House to celebrate the day. Follow @clarencehouse for more. #commonwealth

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

Para a visita à Casa do Canadá, na qual esteve com a comunidade desse país residente em Inglaterra, a duquesa usou um vestido verde musgo, combinado com um casaco do mesmo tom. Ambas as peças, saídas recentemente da passerelle, têm assinatura do criador turco-canadiano Erdem. Já os acessórios, ambos negros, também pertencem a casas de moda renomada, os sapatos escolhidos tinham a assinatura Aquazzura e a clutch Givenchy.

O melhor look de Meghan Markle durante a gravidez

No entanto, foi o look escolhida para a tarde o que mais deu que falar, sendo apontado por várias publicações como um dos melhores looks usados por Meghan. E nós concordamos. As escolhas foram todas da coleção outono/inverno 2019, mas desta vez de Victoria Beckham, à excepção do chapéu. O vestido branco com estampado de correntes foi usado com um casaco branco. O modelo original apresentado em desfile, durante a semana de moda de Londres, tinha as costas abertas. Detalhe que provavelmente o vestido criado para Meghan não tinha, mas que não foi possível confirmar, já que nas imagens a Duquesa aparece sempre com o casaco vestido.

Veja na galeria, em cima, as imagens dos coordenados utilizados pela Duquesa de Sussex no aniversário da Commonwealth.