Meghan Markle Prova Que é Uma Verdadeira ‘It Girl’ e Que a Devemos Seguir

Usar um vestido logo depois de ele ter sido desfilado? Check! Imagens: ©GTRESONLINE

Uma das características que quase todas as ‘it girls’ têm em comum é conseguirem usar os vestidos, apresentados em passerelle, logo depois dos desfiles. E foi precisamente isto, que Meghan Markle fez na sua viagem a Marrocos. Esta segunda-feira, 25 de fevereiro, a Duquesa de Sussex escolheu um vestido Carolina Herrera, para o encontro oficial com o Rei Mohammed VI.

O vestido azul e fluido, escolhido por Meghan pertence à coleção de outono-inverno 2019/20, e foi apresentado há apenas duas semanas durante a semana de moda de Nova Iorque. O vestido foi adaptado para a barriga de grávida da Duquesa, perdendo o elástico que tina originalmente na cintura.

 

Esta é mais uma prova da influencia de Meghan na indústria da moda, e mais razão para seguir de perto as suas escolhas. Meghan Markle opta normalmente por escolhas elegantes e práticas, bem longe das escolhas extremamente femininas e adornadas de Kate. Durante a gravidez a mulher de Harry tem resistido roupa de gravida e já deu algumas preciosas lições de estilo.