Meghan Markle Segue os Passos de Sarah Ferguson e Escreve Livro Para Crianças

Será que vai ficar pronto a tempo de ser o presente do primeiro aniversário de Archie? Imagens: © GTRESONLINE.

A notícia foi avançada pelo The Sunday Times que adianta ainda que a história será inspirada nos cães de Meghan Markle. A Duquesa de 38 anos, feitos este domingo, 4 de agosto, tem dois cães e aparentemente estes são a sua grande inspiração.

Meghan Markle tem um beagle que vive com os Duques de Sussex e Archie. Este pequeno de quatro patas foi adotado e chama-se Guy. Mas antes de se casar Meghan tinha ainda outro cão em casa, um cão cruzado de labrador chamado Bogart. Este por questões de saúde não se mudou com Meghan para Inglaterra.

Se a história contada por Meghan for sobre cães, é possível que este dois animais sejam a sua grande fonte de inspiração. Ainda não há nenhuns detalhes sobre o conteúdo do livro, nem sobre a data de lançamento.

Uma tradição familiar seguida por Meghan Markle

Antes de Meghan Markle, já Sarah Ferguson tinha escrito um livro infantil. Em 1989 a Duquesa de York, na altura ainda casada, escreveu um conto infantil sobre um helicóptero azul. Também o Príncipe Carlos se aventurou num projeto do género em 1999. O Príncipe ao escrever uma história sobre um homem idoso que vivia na montanha a olhar para o castelo de Balmoral.