O Que Têm em Comum Meghan Markle e Kim Kardashian

Além de uma impressionante capacidade de influência. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE

Meghan Markle e o Príncipe Harry decidiram trocar a coroa pelo selfie stick, que é como quem diz trocar as suas funções Reais para usar a sua influências nas redes sociais, com mais liberdade. Parece que é de facto oficial que ser influenciadora digital, já destronou (literalmente) o sonho infantil de ser Princesa. E não há influência nas redes sem uma excelente agência por trás. Meghan Markle não perdeu tempo e como mulher despachada que é – afinal, que mais se pode dizer de alguém que põe e tira coroa à velocidade da Duquesa de Sussex – já terá contratado um representante.

Meghan Markle e Kim Kardashian

É nesta parte que entra Kim Kardashian, é que Meghan contratou a agência que reperesenta esta celeridade. A Fame By Sheeraz anunciou esta nova parceria nas redes sociais.

A agência revela que irá tratar das parcerias com os Duques de Sussex para os mercados do Médio Oriente, India, EUA e Asia. Esta empresa é a mesma que tratar das carreiras digitais de Kim Kardashian, JLO, Ace Family, Lele Pons, Logan and Jake Paul, Justin Bieber, Selena Gomez, Zendaya, Priyanka Chopra e Paris Hilton.

No entanto, e apesar de os Duques de Sussex ainda não terem confirmado nem desmentido esta informação, a Casa Real disse ao The Sun que esta era falsa. Certo é que a publicação continua online e que a Fame se trata de uma prestigiada agência de celebridades.