Os Melhores Looks de Meghan Markle Grávida

São quase nove meses resumidos numa galeria. Imagens: © GTRESONLINE.

Em Mean Girls, a personagem interpretada pela atriz Amy Poehler dizia não ser uma «mãe normal», mas sim uma «mãe cool». Meghan Markle pode dizer o mesmo, ainda antes do final da gravidez. E o seu estilo prova-o. A duquesa de Sussex quebra todas «regras» no que aos coordenados, normalmente usados durante a gravidez, diz respeito. A mulher de Harry arrisca nos padrões, cores e silhuetas. Quem disse que uma futura mãe não pode usar riscas verticais, combinar vermelho e roxo ou eleger vestidos justos?

Desde o anúncio da gravidez, em outubro do ano passado – que foi apenas uma confirmação dos rumores que circulavam, devido à preferência de peças mais soltas para alegadamente cobrirem uma barriga já proeminente -, Meghan Markle tem mostrado como adaptar o seu estilo pessoal à maternidade. Em sucessivos eventos e viagens – desde a visita à Universidade de Londres, ao recente encontro oficial com o Rei Mohammed VI em Marrocos, sem esquecer o baby shower real que levou a duquesa a Nova Iorque -, esta surge sempre elegante apesar da barriga cada vez maior.

 

O estilo Meghan Markle durante a gravidez

A noiva mais badalada de 2018 sempre foi fã de roupa sóbria e elegante. Nos tempos após o casamento as suas cores preferidas pareciam ser o azul e o preto. O que, por uns meses, nos fez crer que afinal o armário de Meghan Markle não passava de uma grande chatice, repleto de coordenados elegantes mas muito aborrecidos. No entanto, a gravidez chegou e deu uma nova alegria ao guarda roupa de Meghan. A Duquesa pôs de parte as suas escolhas mais aborrecidas e começou a apostar mais nos vestidos, nas cores fortes e nos padrões.

Uma das características do estilo de pré-mamã deste nome da Realeza Inglesa, é o repúdio pela roupa de grávida. Meghan ao longo de todo este tempos tem optado por adaptar sempre que possível roupa que não foi feita propositadamente para a gravidez e até já ensinou alguns truques valiosos para o conseguir.

Assim, reunimos na galeria, em cima, os melhores looks da Duquesa de Sussex grávida, aos quais deixaremos de ter acesso em breve, uma vez que abril é o mês previsto para o nascimento do filho do Príncipe Harry e de Meghan Markle.