Meghan Markle Está em Nova Iorque Desde Sexta-feira Para o Baby Shower Real

Esta é a primeira vez que a Duquesa de Sussex regressou à Big Apple desde o casamento. Imagens: © GTRESONLINE.

A semanas do momento previsto para o nascimento do filho dos Duques de Sussex – abril é o mês esperado para que isso aconteça – Meghan Markle voou de Londres a Nova Iorque para o baby shower real. De acordo com fontes citadas pela Harpers Bazaar, esta está na Big Apple desde sexta-feira passada, 15 de fevereiro, no que será a sua primeira visita aos Estados Unidos desde o casamento com o Príncipe Harry, em maio de 2018.

Jessica Mulroney, a stylist e melhor amiga de Meghan, está também na cidade para a festa marcada para esta terça-feira, 19 de fevereiro. Segundo o que uma fonte revelou à Page Six, a celebração – cuja preparação ficou e a cargo de Mulroney – e a lista contou com a presença de 15 convidados num hotel em Upper East Side.

 

O Princípe Harry está em Londres e hoje participou numa visita ao Centro Streatham Youth & Community Trust.

Nem só de um baby shower se fez a viagem

No entanto, de acordo com a Harpers Bazaar, o baby shower não terá sido o único motivo que levou a duquesa de viagem a Nova Iorque. Esta ocasião serviu como desculpa para cinco dias de descanso – uma pausa dos deveres enquanto patrona do Teatro Nacional do Reino Unido – com os amigos que mantinha antes da mudança para o Reino Unido.

«A viagem é uma excelente forma de se reencontrar com os amigos e passar algum tempo na cidade que adora», afirmou uma fonte próxima da duquesa à revista, que notou ainda que o passeio estava combinado há meses. «Esta será a última vez que muitos deles [dos amigos da duquesa] verão a Meghan até ao bebé nascer, por isso é uma boa forma de partilhar estes momentos preciosos», adicionou a mesma fonte.

Esta visita a Nova Iorque acontece pouco tempo antes da viagem de três dias de Meghan Markle e do Príncipe Harry a Marrocos, marcada para o próximo dia 23, na qual o foco estará em duas causas que o casal apoia, a educação feminina e o empoderamento dos jovens, avança a People.

Não é claro se voltará a existir um baby shower no Reino Unido.