Meghan Markle Alterou o Anel de Noivado Que o Príncipe Harry Lhe Deu

Porque muito brilho nunca é demais, a joia é agora cravejada com pequenos diamantes. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Quando o bebé Archie foi apresentado pela primeira vez ao mundo, os holofotes estavam, não apenas sobre ele, como pelos pais. E quando Meghan Markle surgiu pela segunda vez depois de ser mãe, a luz incidiu especialmente sobre esta. Mesmo assim, houve um detalhe que passou despercebido em ambos os momentos: a joalharia utilizada pela Duquesa de Sussex. No entanto, nada falha aos olhos dos mais atentos admiradores da família real britânica, que repararam que esta alterou o seu anel de noivado, oferecido pelo Príncipe Harry, e que o combina com a aliança e um novo anel.

Porque muito brilho nunca é demais, Meghan terá redesenhado a joia composta por, tal como o marido explicara aquando do noivado, dois diamantes da Princesa Diana e uma pedra preciosa do Botswana – país para onde o casal viajou ainda no início da relação para celebrar o aniversário da duquesa -, acrescentando pequenos diamantes na anterior banda de ouro.

Não é clara a altura em que esta mudança aconteceu, uma vez que, apesar de só agora ter sido notada, o Town&Country refere que o anel aparentava estar cravejado com estes pequenos diamantes já na altura em que o casal mostrou Archie pela primeira vez. O site sublinha ainda que, durante a gravidez, foram várias as vezes em que esta apareceu ao público sem a joia, o que torna complicada a definição exata do momento em que esta o começou a utilizar desta forma.

Além deste, a Duquesa de Sussex surge ainda com outra joia no mesmo dedo do anel de noivado e da aliança. Meghan utiliza também um «anel da eternidade», que terá sido, de acordo com o E!Online, um presente do marido pelo primeiro aniversário de casamento, em maio. De acordo com o Town&Country, este terá sido desenhado pelo joalheiro pessoal da Rainha Isabel II, Harry Collins.