Meghan Markle Usou Uma Saia da Massimo Dutti na Sua Primeira Aparição de 2020

A saia é da nova coleção e custa €89,95. Por: ELLE Portugal Imagens: © D.R e © Gtresonline

Meghan Markle esteve longe dos olhares do público nos últimos tempos, primeiro por causa da gravidez, depois a licença de maternidade, o Natal longe de Inglaterra. Agora depois de muitos tablóides, má língua, teorias da conspiração, apoios públicos, até no parlamento, resumindo: depois de muito amor e muito ódio, Meghan Markle volta a reaparecer. E mais uma vez os olhos ficaram todos postos no seu look. E há uma boa surpresa, a saia é de uma marca de mass market.

Meghan Markle e Letizia de Espanha são fã da Massimo Dutti

A Massimo Dutti, que tantas vezes é a predileta da Rainha Letizia de Espanha, foi a insígnia que assinou a saia de cetim usada por Meghan. Esta terça-feira, 7 de janeiro, Meghan Markle e o Principe Harry foram fotografados na Canada House, Londres. Para a ocasião a Duquesa de Sussex vestiu uma paleta de castanhos. O coordenado compôs-se de uma saia midi, uma camisola de gola alta e casaco comprido Stella McCartney.

A saia escolhida por Meghan é da nova coleção da Massimo Dutti e está á venda no site por €89,95. O look ficou completo com uns sapatos Jimmy Choo de veludo castanho, o detalhe mais interessante de todo o coordenado. Veja as imagens na galeria, em cima.