Madonna Diz Que Miley Cyrus «Não Tem De Pedir Desculpa Por Ser Quem É»

Esta fez o comentário numa publicação de Miley, onde fala abertamente sobre a sua vida e a relação com Liam. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

A cada dia que passa, uma vírgula é adicionada ao drama Miley Cyrus – Liam Hemsworth. No último capítulo da história, a cantora fez uma longa declaração nas redes sociais, na qual responde às suspeitas de que o seu casamento de sete meses terminara devido a uma traição, alegadamente com Kaitlynn Carter, além de sublinhar que nunca manteve nenhum segredo. E entre os comentários do seu grande desabafo estava uma mensagem de apoio, de mulher para mulher, da Madonna.

«Consigo aceitar que a vida que escolhi significa que devo ser completamente honesta e transparente com os meus fãs que adoro, e o público, 100% do tempo. O que não consigo aceitar é que me digam que estou a mentir para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder», começou por escrever Cyrus, numa publicação no Instagram, que também partilhou no Twitter. «Não é segredo nenhum que durante a minha adolescência e início dos meus 20 anos passava a vida a festejar», afirmou.

Miley Cyrus continua por relembrar diferentes momentos de rebeldia na sua vida para concluir que todos esses casos fazem parte do passado e que, entretanto cresceu. «Não só fumei, como defendi o consumo de erva, e experimentei diversas drogas. Fiz asneira e traí em relações enquanto era nova. Perdi um acordo gigante com a Walmart aos 17 anos por fumar marijuana de um cachimbo. Mandaram-me embora do Hotel Transylvania por comprar um bolo com a forma de um pénis para o aniversário do Liam e lambê-lo. Baloucei numa bola nua. Existem provavelmente mais nudes minhas na internet do que de qualquer outra mulher na história. Mas a verdade é que, quando eu e o Liam nos reconciliámos, queria fazê-lo e estava comprometida a isso. Não há segredos para revelar. Aprendi através de todas as experiências na minha vida. Não sou perfeita, nem o quero ser, isso é aborrecido. Cresci à vossa frente, eu realmente cresci», sublinhou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Um apoio universal

Foram várias as celebridades e fãs que responderam à publicação, mostrando o seu apoio à cantora. Uma delas, Madonna, fez questão de salientar que Miley Cyrus não tem de pedir desculpa por ser quem é. «Graças a deus! És humana! Uma mulher que viveu. Não tens de lamenta-lo!», frisou.

Também Jeremy Scott comentou que a mudança é inevitável. «Uma mulher sábia ensinou-me que ninguém fica o mesmo, e que podes contar com a mudança», notou. Já Bella Thorne sentiu-se refletida no texto da cantora e aplaudiu as suas decisões. «Adoro isto, do fundo do meu coração. É precisa muita coragem para o dizer. Adoro todas as tuas versões. A perfeição é imperfeita e isso é um facto», sublinhou a atriz de Shake It Up.