Madonna Festejou O Seu 62.º Aniversário Como Se O Mundo Terminasse Amanhã

Para a Rainha da Pop, menos que dois dias de festa nem é celebração. Por: ELLE Portugal Imagens: © Instagram @madonna.

Muitos (em especial, os nascidos nos meses de março e abril) tiveram de adiar os seus planos para as festas de aniversário por culpa da covid-19. O distanciamento obrigatório e até mesmo a quarentena imposta pelos governos de vários países tornaram as celebrações mais virtuais e caseiras, mas, com as medidas de desconfinamento que tornam as nossas vidas um pouco mais normais a cada dia que passa, esta realidade parece começar a fazer parte do passado. Que o diga Madonna, ou não teria esta celebrado o seu 62.º aniversário, na Jamaica, rodeada de amigos, família e artistas circenses. No fundo, decidiu comemorar por todos os que não o puderam fazer devido à pandemia. E fez questão que todo o mundo o soubesse.

Nas redes sociais, a cantora – que confessou ter contraído o novo coronavírus em abril – partilhou várias fotografias e vídeos dos festejos, que terão durado pelo menos dois dias. Nestes, vê-se a artista com cinco dos seus seis filhos (Rocco, fruto da sua ex-relação com Guy Ritchie, não surge em nenhuma publicação), assim como vários amigos, entre os quais o produtor musical Diplo.

Claro que as celebrações contaram com muita música, dança e bolo de aniversário, além de espetáculos de fogo. Sempre é a Madonna, certo?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Thankful for my Children on my Birthday and Every day -they are full of ♥️, creativity, intelligence and🔥. #birthday #leo #family

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a