Estes São os Melhores Looks das Celebridades no Dia Dois do Festival de Cannes

Parte dos vestidos esvoaçou pela passadeira vermelha sem ajuda do vento. Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

O segundo dia do Festival Internacional de Cinema de Cannes 2019 foi reservado às estreias de Les Misérables and Bacurau. E, para estas, celebridades como Alessandria Ambrosio e Ola Farahat escolheram coordenados fluídos e leves, que voavam sem a ajuda do vento. Apenas uma mão movia os tecidos para fotografias mais dinâmicas.

Paridade em destaque

Julianne Moore aproveitou o evento para falar sobre paridade e qual a solução que considera necessária para inverter a situação atual. «Não iremos obter uma paridade de género a menos que todos estejam a cooperar. As mulheres não são uma minoria. Somos 52% das população global», declarou. «De modo a restaurar o equilíbrio, penso ser necessário tomar medidas para alterar a nossa cultura. Teremos de fazer mudanças abismais para atingir a igualdade. Por isso, sim, acredito nas cotas. Acredito em tentar nivelar a indústria independentemente do género, cultura ou etnia», adicionou.

Na galeria, em cima, estão os melhores looks das celebridades na passadeira vermelha do segundo dia de Cannes. Veja uns vestidos a flutuar e outros simplesmente a pender para o chão. A gravidade assim o dita, não é verdade?