Aparentemente, Não Foi Apenas Miley Cyrus Quem Já Seguiu Em Frente

Liam Hemsworth foi visto de mãos dadas com uma mulher em Nova Iorque. Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Enquanto tentávamos acompanhar as constantes mudanças de parceiro de Miley Cyrus – de Kaitlynn Carter ao, atual, Cody Simpson -, Liam Hemsworth mantinha-se mais reservado quanto a uma possível futura relação. Pelo menos até agora.

Aparentemente, o ator também já terá seguido em frente, apesar de, no início desta semana, ter declarado à revista Us que «não estava a namorar com ninguém», mas «estava disposto a conhecer alguém». De mãos dadas com uma «mulher misteriosa», como inicialmente descrita, este foi fotografado pelo TMZ quando passeava por Nova Iorque, no bairro de West Village.

Quem é a «mulher misteriosa»?

Ainda que, num primeiro momento, a identidade da mulher com quem o ator australiano foi visto tenha permanecido incógnita, rapidamente foi revelada. De acordo com a Us Weekly e o podcast de cultura pop After Work Drinks, esta é Maddison Brown, a atriz que integrou o elenco de Aussie e ainda o reboot do drama Dynasty, no qual dá vida a Kirby Anders.

Além de fazer parte destas duas séries, Brown apareceu ainda no grande ecrã, ao lado de Nicole Kidman, Strangerland. Na altura, a protagonista de Big Little Lies foi decisiva para a atriz de 22 anos na escolha da sua carreira artística. «Estava numa espécie de indecisão: queria seguir a representação a 100%, mas ainda sinto laços que me unem à indústria da moda», contou ao WWD na altura da estreia do filme, em 2015. «Por isso ela disse-me, ‘devias continuar a fazer isto. És boa nisto’. O que obviamente foi bastante encorajador», completou.

A televisão e o cinema não foram as únicas partes da sua carreira profissional. Esta trabalhou ainda como modelo, tendo integrado a campanha de outono/inverno de 2015 da Miu Miu, fotografada por Steven Meisel, e desfilou para marcas como a Calvin Klein, Jason Wu e Phillip Lim, nota o i-D.

Nem Liam Hemsworth, nem Maddison Brown, fizeram ainda qualquer comentário em relação aos rumores do romance.