Liam Hemsworth Deseja «Saúde E Felicidade» A Miley Depois Da Separação

Esta história começa a ter tantos capítulos quanto um romance de Dan Brown. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R. e Gtresonline.

Apenas um dia depois de Liam Hemsworth declarar ao Daily Mail Australia que não queria abordar a relação com Miley Cyrus que chegou agora ao fim, sete meses após darem o nó, o ator tomou as redes sociais para fazer um último comentário relativamente à separação. Na descrição de uma imagem de um pôr do sol – a representação do final do dia -, o ator clarificou que não irá fazer qualquer declaração sobre o assunto aos media, além de ter desejado felicidades à ex-parceira.

«Apenas uma pequena nota para dizer que a Miley e eu separamo-nos recentemente e não lhe desejo nada menos que saúde e felicidade daqui para a frente», começou por escrever Liam. «Este é um assunto privado e não fiz, nem irei fazer, qualquer comentário a algum jornalista ou meio de comunicação. Qualquer declaração atribuída à minha pessoa é falsa», completou.

Hemsworth já havia dito que não queria falar sobre o assunto, sublinhando que quem está fora da relação «não entendia como é». Já a cantora e atriz não teve qualquer problema em abordar a questão. Esta publicou, no próprio dia em que o divórcio foi revelado, este domingo, 11 de agosto, algumas fotografias no Instagram, às quais adicionou uma descrição sobre aceitação e a necessidade de crescer e evoluir autonomamente. «Aprendi a respeitar o planeta e os seus processos e estou comprometida a fazer o mesmo comigo», afirmou. «A mudança é inevitável», adicionou.

Declarações de outros envolvidos na trama

Em Itália, durante a altura em que foi tornada pública a separação do ex-casal, Miley foi fotografada por paparazzis a beijar Kaitlynn Carter. Segundo a People, estas conheceram-se por terem amigos em comum e estão «apenas a divertir-se». Contudo, a protagonista dos The Hills, uma vez envolvida na trama, decidiu partilhar um vídeo em que ouve a música Don’t Worry Be Happy. Esta publicação foi interpretada como uma resposta às notícias que surgiram sobre o caso com a cantora de My Mother’s Daugther.

Entretanto, também Brody Jenner, o ex-marido de Carter, publicou uma fotografia sua no Instagram e, na secção dos comentários, brincou dizendo para prestarem atenção porque «imagens dele e o Liam a darem a mão na praia estariam disponíveis em breve». A isto, Miley Cyrus respondeu que este deveria «ir dormir no seu trator e acalmar-se».