O Dia em Que a Rainha Letizia e Kate Middleton Saíram à Rua a Fazer Pandã

Mas não foram as únicas que sairam a combinar cores. Imagens: © Gtresonline

A Rainha Letizia e a Rainha Máxima viajaram até Londres para assistir condecoração dos maridos pela Ordem Jarreteira da Rainha Isabel II. Uma distinção que fortalece os laços entre as três Casas Reais e por isso todos os detalhes foram pensados ao pormenor. Um desses detalhes é a fotografia para a prosperidade. A imagem que marca a História tem de ficar bonita, e para o assegurar, qual damas-de-honor americanas, as senhoras foram todas a condizer umas com as outras.

Em nome de Espanha Letizia surgiu deslumbrante com um vestido preto e branco e um diadema negro, exactamente as mesmas escolhas que Kate Middleton. Enquanto isso Máxima da Holanda optou por um vestido rosa num tom muito semelhante ao de Camilla Parker Bowles. Um retrato de perfeita sintonia cromática, que recorda a recente viagem dos Trump ao Reino Unido, onde o branco vestiu quase todas as senhoras da sala num dos eventos.

Desta feita as escolhas foram estudadas ao pormenor, já que a roupa destas viagens corresponde sempre a um rígido protocolo. No entanto, as escolhas emparelhadas e repetições de roupa entre as Rainhas começam a ser tantas, que é impossível não questionar a falta de originalidade do vestuário Real.

letizia e kate middleton

A escolha nacional e económica de Letizia

Para ocasião a Rainha Letizia optou por uma marca sevilhana chamada Cherubina. O vestido escolhido ainda está disponível na loja online da marca e custa apenas €280, já o diadema está à venda por €240.