Os Looks de Lady Gaga Nas Estreias de «A Star Is Born» São, No Mínimo, Icónicos

A imagem da expressão Hollywood Glamour. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagens: © GTRESONLINE.

Depois de Rihanna nos ter deixado completamente estarrecidos, com todos os looks que usou para pisar a passadeira vermelha, no ano passado, durante as diferentes apresentações do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, julgámos (erradamente) que seria difícil alguém repetir o feito, mas pelos vistos estávamos enganados.

Isto porque Lady Gaga (que conhece o dicionário da Moda de trás para a frente e de frente para trás), conseguiu chegar ao nível da cantora de B**ch Better Have My Money, e fez-nos chorar lágrimas de elegância. Quando? Em, literalmente, todas as estreias do filme A Star is Born. Literalmente, todas.

 

 

lady gaga, a star is born, looks

Veneza

Foi na cidade italiana que tudo começou. Para a primeira grande estreia da longa-metragem, que lança a sua carreira enquanto atriz no grande ecrã (sim, porque não nos podemos esquecer dos seus papéis em American Horror Story), Gaga vestiu uma criação de Pierpaolo Piccioli, para a linha de Alta Costura da Valentino, inteiramente adornado por plumas rosa.

Toronto

Depois do Festival do Cinema de Veneza a cantora atravessou o Atlântico para chegar ao Canadá, onde nos deu drama. No melhor dos sentidos. O vestido em veludo preto, Armani Privé, com um véu escuro, era digno de uma verdadeira diva. E para dar o toque final, os brincos Chopard com diamantes de 25 quilates.


Los Angeles

Foi na cidade dos anjos que Lady Gaga se transformou na versão prateada de um Óscar (o que faz todo o sentido, já que o glamour da antiga Hollywood foi a inspiração para este look). A peça tinha a assinatura de Clare Waight Keller, para a Givenchy, e era feita em renda, com uma dramática capa que se estendia por metros.

Londres

Nesta última paragem (e não fosse ela uma fã da marca) a cantora optou por usar uma peça Alexander McQueen. O vestido de arquivo, foi desenhado por Sarah Burton para o outono/inverno 2013 da marca, e refletia o estilo isabelino que facilmente reconhecemos graças a filmes como A Paixão de Shakespeare ou Elizabeth – A Idade de Ouro.

Veja mais na galeria, em baixo.